Ideal para um drink com música ambiente, além do som do mar que fica em frente.

Cerveja bem gelada, o preço é de praxe, média de 14 reais numa original 600ml.

Parte ruim: Com chuva é ruim de ir pois o ambiente é bem aberto e vc irá se molhar, atendimento também é demorado.

Pedi um escondidinho de carne de sol e quase não tinha carne.

Também pedi uma porção de camarão empanado e macaxeira frita, o sabor é bemmmm mais ou menos.

Gostei: Ambiente
Não gostei: Comida

Ideal para um drink com música ambiente, além do som do mar que fica em frente.

Cerveja bem gelada, o preço é de praxe, média de 14 reais numa original 600ml.

Pedi um escondidinho de carne de sol e quase não tinha carne.

Gostei: Ambiente
Não gostei: Comida

O restaurante/bar está localizado no pé do Morro do Careca (um dos pontos turísticos da cidade), a estrutura é aconchegante e romântica (ótimo para casais).
Os petiscos são muito bons.
Há opção de sua mesa ficar ao ar livre e no meio da praia com apenas luz de vela!
Indico tomar um bom vinho acompanhado de seu(ua) amado(a).

Barraca e restaurante extremamente organizada, com a opção de permanecer durante o dia tanto na areia da praia como na parte mais sóbria do estabelecimento. Excelente lugar para conversar com amigos, fazer um happy hour ou mesmo para namorar. Situada ao pé do moro do careca, ponto turístico principal da Cidade de Natal, na praia de Ponta Negra. Agrega a vista, o bom atendimento, o custo benefício do serviço e a organização do estabelecimento ao seu favor.

O Old Five é um excelente bar para ficar na praia ou para ver o por do sol (é no final da praia de Ponta Negra) tendo o mar a frente e o morro do careca ao lado. Vale a pena também ficar do fim de tarde até a noite e curtir a lua cheia com o pé na areia. O atendimento é bom e é possível sentar em mesinhas na areia como dentro do restaurante. A noite, alguns dias, tem música ao vivo. Excelente local para ir com amigos, beber uma cerveja e comer.

Achei a vista incrível porém o ambiente estava cheirando mal (urina) fui quando a maré estava baixando então as pessoas ficavam transitando entre as mesas não tive um agradável descanso, atendimento é bom e a comida tbm, preço acessível!

Melhor bar de Natal, variedade de comidas, petiscos, bebidas e coquetéis com um preço muito bom, no happy hour então os preços ficam ainda melhores. Ambiente super agradável, culinária deliciosa e musica ao vivo, além de ter a feijoada nos dias de sábado. Recomendo demais !!!!!!!!!!!!!!!

perfeito d+

Ambiente muito agradável a beira mar, onde se tem o clima total de tranquilidade, podendo se conversar e curtir a praia, atendimento rápido bebidas e petiscos muito bons, além da música de acordo com o local, bem relax. Ótimo para encontros românticos e para quem curte um local mais sossegado.

Um excelente barzinho com localização privilegiadíssima: ao lado do Morro do Careca. Os drinks e a comida tem excelente qualidade, e o atendimento é simpático. Os únicos contras são: estacionamento e segurança. É difícil achar algum lugar remotamente próximo para estacionar, e o caminho percorrido entre o carro e o bar à noite é esquisito, expondo os clientes a falta de segurança.

É um dos últimos restaurantes do fim do calçadão da praia de ponta negra. Fica realmente bem próximo do Morro do Careca. É bem animado e seu público é sempre jovem. Normalmente toca um Dance\eltrônica, tem mesas na areia e no espaço dentro. O atendimento demora um pouco, mas vale a pena pra ir com alguém e curtir uma noite divertida e romântica, combinando a praia pela noite e a animação do old five.

Old five é simplesmente fantástico, é o melhor local pra quem quer escutar uma boa musica com os pés na areia admirando a praia de ponta negra aos pés do morro do careca que é o cartão postal mais famoso de natal. De quinta a domingo tem musica boa ao vivo para todos os gostos.
O dia que eu mais gosto são os dias de lua cheia onde dá pra desfrutar um luau fantástico tomando uma boa caipirinha de caju.

Barzinho para noites especiais. Lugar perfeito para conversar e namorar. Eu simplesmente adoro estar lá. Localizado em uma das praias mais lindas do Brasil, a praia de Ponta Negra, o Old Five oferece um clima de paz e tranquilidade. Com música ambiente e um ambiente todo charmoso. O Old esta bem próximo ao morro de careca, cartão postal da cidade, e para chegar lá primeiro é preciso passear um pouco pela praia e assim poder sentar com pé na areia e curtir uma noite regada de muito clima. Dica: Ir na lua cheia é bem melhor.

Um dos lugares mais bacanas da noite de Natal é o restaurante e bar Old Five, que fica à beira mar de Ponta Negra, próximo do Morro do Careca. Para ter acesso ao restaurante é preciso colocar o pé na areia e a experiência gostosa começa daí. Lá tem mesas e cadeiras na parte interna e puffs e mesinhas com sombreiros na areia, a decoração fica por conta de lanternas chinesas e tochas, que a noite são acesas. Perfeito o lugar!!!
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Old Five

Sem dúvidas um dos lugares mais bacanas da noite de Natal. Que também funciona durante o dia, porém, é à noite que o ambiente fica ainda mais agradável, pois ganha luzes, velas e tochas como decoração. Para completar, uma vista lindíssima da praia de Ponta Negra. Tudo isso forma uma cenário muito relaxante, ideal para curtir à dois, tomar um bom vinho e saborear a comida, que é excelente. O restaurante também tem um serviço de bar muito bom. E nos finais de semana rola até uma musiquinha ao vivo no estilo acústico. O atendimento não é muito formal, mas nunca deixou à desejar! Os atendentes são sempre muito simpáticos. O preço é razoável, mas vale muito à pena!
Foto opinião do Thais Nascimento sobre Old Five

Restaurante localizado quase ao pé do morro do Careca, na areia da praia de ponta negra. Recomendo ir a esse estabelecimento tanto para passar o dia na praia, ou para ir a noite com amigos ou um encontro romântico. Ademais, chamo atenção especial aos drinques (principalmente caipifrutas) e os petiscos como a isca de peixe... todos muito saborosos!!! O único problema,como nada é perfeito, são os preços que por vezes são mais caros que o habitual. Mas pelo lugar e o clima conchegante dele, vale a pena ir e conferir!
Foto opinião do Kathiane Santana sobre Old Five
Você conhece o Old Five? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral