Okuyama Restaurante

| Rank: 315º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua da Glória, 553, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

O Okuyama é um restaurante japonês que serve pratos tradicionais como sushi, tempurá, temaki, entre outros.

Possui estacionamento, acesso a deficientes, ar condicionado e aceita cartão de crédito.

Funciona de seg à quint 11h30 às 14h30 e das 16h às 3h, sexta 11h30 às 14h30 e 16h às 3h30, sáb, dom e feriado 12h às 15h30 e sábado 16h às 3h30.

Restaurante que oferece a culinária tradicional japonesa, temakis, sashimis, teishoku, kare, yakimeshi, udon, para experimentar de tudo um pouco peça o rodízio ou festival e se quiser variar vá no a La carte, o frango ao curry é muito bom. Para os vegatarianos sugiro o yakissoba vegetariano com tofu frito. O local é aconchegante e os preços razoáveis. Tem ar condicionado e estacionamento. com preços bem razoáveis. Serve almoço e jantar de segunda a domingo,e de segunda/sábado karaokê à partir das 19h. com petiscos.

É meu local preferido dentro da Liberdade! Este restaurante com karaokê tem um ambiente bastante agradável e confortável, e tem a iluminação mais baixa, que favorece para que o palco seja destaque. Há dois catálogos de músicas, nacional e internacional, que nos oferece uma gama de opções imensa, e garantem a diversão durante a noite. AH! Para os mais tímidos, também pode ir apenas para ver a turma cantar, pois uns mandam super bem com o microfone, dá gosto de ouvir. O pessoal que frequenta a casa se conhece, o que torna o ambiente familiar e aconchegante.
E para comer, vá de Festival e peça uma bebida da sua preferência (a minha é cerveja rs).
Outra dica: na minha última visita, vou possível pagar com vale refeição! Adorei isso! Rs

Fiz meu aniversário no Okuyama no dia 22/08/2015. Desde duas semanas atrás já estava pesquisando karaokês para ir. Liguei pra vários locais, mas lá foi onde senti que seria o mais perfeito. Fui muito bem atendido por telefone e o preço me chamou muito a atenção, porque é cobrado por hora, então qto mais pessoas forem, mais barato fica. Então, custo/benefício justo! Decidi visitar o lugar. A primeira impressão é que o lugar não tem aqueles requintes de luxo e beleza que os outros tem. Mas internamente...pra mim é perfeito. Pedi para me mostrarem as salas e então vi as de 15 e 35 lugares. Muito limpo e organizado, com ar condicionado e estofados. Na de 35 tem até palco, e muitas mesas. E além disso, tem um local enorme com muitas mesas com o karaokê aberto, como se fosse um show. Resolvi fechar lá mas nem sabia quantas pessoas iriam...como saber qual sala fechar? Mas a simpatia da funcionária Claudete resolveu tudo, fomos mantendo contato até o dia do evento, para decidir se iria escolher a de 35 ou a de 15 pessoas.

Cheguei no dia do evento, entrei no restaurante e comi uns temakis. Muito bons por sinal. E depois subi para o karaokê, levando a conta do que gastei no restaurante. Tinha marcado para as 19hs, mas somente eu cheguei. Entretanto a funcionária disse "Espera então o pessoal chegar pra vocês entrarem e aí você não precisa pagar pela sala que não está sendo usada". Fala sério. Em que lugar desse mundo uma pessoa que tem um comércio desse tipo faria isso? Perfeito!

Depois que chegaram algumas pessoas, nós entramos na sala pra começar a cantoria. A Clau explicou o funcionamento dos karaokês e nós começamos a cantar, na sala de 15 pessoas. E o que ela me diz??? "A sala de 35 está ocupada. Se chegarem mais pessoas e vocês quiserem mudar, vocês vão para a sala de 35 e pagam o preço dela só a partir do momento que vocês usarem". Sensacioal!!!!!! Isso sim é atendimento!

Pensa numa aparelhagem boa, com microfone bom? E a lista de músicas? Não tinha música que não achávamos! Então passamos 4hs sem perceber. Deixaram até levar bolo! E ainda troxeram os pratos! Nossa, atendimento nota 1000!

Depois na hora de pagar, fizemos a nossa condição e não tivemos problema, muito dinâmicos!

Enfim, esqueçam esse lugares famosos que o atendimento é péssimo e o local é super caro! Pesquisem lugares onde você e seus convidados irão se sentir à vontade e aconchegados e serão tratados com respeito! Esse foi um dos melhores karaokês que já fui!

Estava passando procurando algum restaurante para almoçar acabei escolhendo este.
É um restaurante antigo e tradicional japonês, móveis e decoração simples.
Pedi o teishoku da casa ,vem arroz branco (muito para mim),sashimis ,missoshiro,.yaki sakana de anchova com daikon ralado, tsukenono ,nishime,achei bom e barato ,pedi um suco de abacaxi com hortelã ,o teishoku 28,00 e o suco 5,00 ,não cobram dez por cento.
Ótimo atendimento.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Okuyama Restaurante

Para quem gosta de comer bastante, recomendo o Festival de sushi, que além do famoso barquinho, inclui várias outras especialidades, como yakissoba, guioza, harumaki... É um tipo de rodízio, mas lembre-se que é um por pessoa, não pode deixar sobras senão cobram taxa de desperdício!
Preço está salgado, já foi mais em conta mas vale a visita de vez em quando.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Japonês ok. Lembro de ter ido há milênios e me entupido de comer com algum festival, mas sinceramente não me recordo se era bom ou não. Dessa última vez comi um sobá frio (não lembro o nome do prato) que estava simples e gostoso. Cheguei quando estava quase fechando, umas 14h30, e mesmo assim fui super bem atendido.

Restaurante Okuyama já teve seus melhores momentos, mas algumas mudanças de garçons e quantidade servida me desapontaram bastante.

A variedade de pratos, e localização são atrativos no restaurante, além de convênio com estacionamento (2 lojas antes ao restaurante). Recomendo o Tonkatsu e o Yakissoba, que são saborosos e muito bem servidos. Porém as decepções ficam por conta do rodízio, muito limitado, e quanto ao Okonomyaki, muito distante aos encontrados no Japão. Para Udon, há outras casas na região que possuem um sabor diferenciado. (Kazu Lamem e Udon Nakamura no Food Center, rua do glória).

Pontos negativos: Atendimento dos garçons piorou, ambiente precisa de uma reforma e a quantidade servida caiu bastante.
Pontos positivos: Preços, variedade e localização

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

A comida é bem caseira e o precinho é bom. Fui de tonkatsu teishoku, que é o comercial de carne de porco à milanesa com molhinho bbq, porçãozinhas de picles de nabo, batata doce cozido com shoyu, salada de repolho e pepino, arroz, missoshiro e chá. 21 reais sem os 10%
O atendimento é bem simpático e o ambiente bem simples, e espaçoso. O bom desse lugar é que nunca tem fila de espera.
Frequentei muito o restaurante e gostava muito: o "festival" de sushi e sashimi era bem servido e o preço bom, mas nas últimas vezes que fui, me decepcionei. Ontem foi a última. Houve uma mudança de garçons, veio pouca comida, os garçons estressados, grosseiros e o propietário que estava lá parecia não se dar conta do que estava acontecendo. Os garçons, berravam entre eles e nada era feito(são dois irmãos, mas o mais si´pático e acessível, não estava presente ontem). É fato que ontem o movimento era grande em função das festividades do ano novo japonês, mas isso era previsível... Nada justifica a grosseria dos garçons e o mau atendimento. Talvez, os donos não se importem!!!!!

Rodamos eu e Nedja durante 20 minutos procurando um restaurante Japonês que vimos que possuia uma promoção de festival. Desistimos. Ligamos o GPS e vimos que na esquina da Glória próximo ao ponto de táxi tinha um restaurante. A vontade de Sushi era tamanha que não tivemos outra ideia, senão ir para lá.
- "Mas é aí?" perguntou ela.
Quem vê o Okuyama, que destoa dos restaurantes Japoneses chiques de SP a prima face toma um susto. Simples e pouco decorado, sem aqueles ambientes refinados dos melhores restaurantes da moda não deixa a desejar a estes.
Não recomendamos pedir o rodízio ou o festival, pois a quantidade que vem e a limitação dos pratos torna a experiência insatisfatória, entretanto, aconselhamos pedir a la carte, e escolher uma "barca" combinado especial, que satisfaz plenamente duas pessoas famintas, como nós dois somos.
Outra boa pedida é a salada de broto, deliciosa e bem feita.
Você conhece o Okuyama Restaurante  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral