Okupe Hostel e Pousada - São Paulo - Jardins

| Rank: 18º de 49 | Albergue
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Com uma localização privilegiada, o Okupe está dos Jardins, em São Paulo, um bairro de alta classe que tem comércio e acesso fácil ao transporte público. O albergue oferece acomodações com acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento.

O Okupe Jardins Hostel tem quartos práticos e dormitórios com banheiro compartilhado e ventilador, enquanto alguns têm TV.

Um café-da-manhã informal com frutas frescas, pão e cereais é fornecido, e você pode preparar refeições na cozinha comunitária. O bar oferece cervejas nacionais e coquetéis.

Assista DVDs na sala de TV ou relaxe na área de entretenimento, com videogames e uma mesa de bilhar. Para sua maior comodidade, a recepção do albergue funciona 24 horas.

Situado na esquina da famosa rua Oscar Freire e da Avenida Rebouças, o Okupe está perto de bares, restaurantes e lojas badaladas.

A Estação de Metrô Clínicas fica a 10 minutos a pé, e há pontos de ônibus ao longo da avenida Rebouças. No local, há estacionamento privado gratuito, sujeito à disponibilidade. (Veja mais no Booking)

Estive por duas noites no local. Limpeza, organização, café da manhã e recepção do staff bons. Localização ótima, porém um caminho um pouco longo e ruim até o metrô clínicas (por enquanto, pois estão fazendo uma estação na Oscar Freire). Espaço do hostel é muito agradável, tem área para fumantes, sinuca e conveniências. No entanto estejam ATENTOS caso peguem quarto de casal privativo. Eu peguei um (não sei se é o único) que fica atrás do bar, que tem música alta até 0:00 e vc escuta as pancadas da mesa de sinuca como se tivesse no banheiro.E teve um dia que quase tropecei em grades de cerveja que estavam quase no meio da porta do quarto. A escada que leva aos quartos de cima é colada na parede do banheiro, basta descer um de chinelo ou alguém de sapato duro, que incomoda. Wi-fi no quarto que fiquei não pegava bem. Entregaram o quarto com um pouco de atraso e com cheiro forte de cloro.

Albergue com ambiente agradável localizado no bairro Jardins em São Paulo. Possui quartos mistos para 10 pessoas, privativos com banheiro coletivo e privativo com banheiro próprio. Eu fiquei em um quarto privativo e achei o espaço bom, a cama confortável, os armários suficientes e como ponto positivo destacaria a quantidade de tomadas. Mesmo sendo ao lado da recepção o barulho em momento algum me atrapalhou.

Os preços são acessíveis e dão direito a café-da-manhã (pão francês, pão-de-forma, queijo, presunto, margarina, café, leite, achocolatado e biscoito).

A localização é boa, mas não ótima, fica a 15minutos do metrô, apesar de parecer, não é do lado da Paulista, porque fica no final da descida da Av.Rebouças, na esquina com a Oscar Freire, mas não na parte badalada da Oscar Freire. Possui um mercado Pão-de-açúcar bem próximo.

O clima do albergue é ótimo, na noite em que estive lá teve rodízio de pizza por R$15,90 seguido por um pub crowling pelas redondezas.

Como aspecto negativo diria a limpeza do banheiro coletivo misto que só é feita de manhã depois do café-da-manhã, o banheiro fica muito sujo durante a noite para ainda termos que utilizá-lo neste estado de manhã.

Um outro aspecto negativo que só é válido para pessoas mais caretas como eu, foi o cheiro de maconha que entrava até no meu quarto porque tinham algumas pessoas utilizando no quarto misto ao lado.
Albergue bem legal.
15 minutos do metro, perto das lojas da Oscar Freire, MASP.
A roupa de cama é limpinha, os quartos são pequenos, mas ganham pontos extra pelos baús para guardar bens pessoais que ficam debaixo das camas com lugar para cadeado (não esqueça de levar o seu).
A área comum é ótima, com cozinha completa, café da manhã ótimo, noites de pizza, sinuca, tv, totó.
E os funcionários são ótimos, ávidos por ajudar, sempre atenciosos e com sorrisos enormes para dar boas vindas e informações.
Tem quartos privativos, mas os banheiros são sempre coletivos.
Você conhece o Okupe Hostel e Pousada - São Paulo - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Okupe Hostel e Pousada - São Paulo - Jardins

Data da viagem: Consultar preço