Endereço: Av Bartolomeu de Gusmão, 103, Aparecida - Santos , SP - Brasil - 11040-010

Santos conta com uma orla muito agradável, conta com um lindo jardim, que se estende por sete bairros da cidade, mas poucos são os lugares que podemos desfrutar da vista do mar e poder observar o movimento, exceto os privilegiados moradores dos prédios ao longo da praia.

Mas o bar Oktobeer, ou Okto-Beer Choperia (nome oficial), é um desses poucos ambientes beneficiados pela excelente localização.

O estabelecimento conta com um grande deck ao ar livre, com cerca de 10 mesas, uma parte interna dividida entre uma espécie de sacada e o espaço próximo ao balcão. Tem tv´s e 2 telões, que transmitem jogos, lutas, shows e clipes.

Sua característica principal com certeza é sua localização, no bairro da Aparecida, perto do Shopping Praiamar e bem de frente à praia. Clima sempre descontraído, muitas rodas de amigos, casais, até um grupo de motociclistas se encontram por lá todas as quintas-feiras.

Serviço honesto, preço justo e vista incrível.

Conta com amplo cardápio de carnes, frangos, peixes e frutos do mar, saladas, além de porções frias e quentes e sanduíches.

No menu líquido encontramos caipirinhas, batidas, sucos e uma infinidade de coquetéis, além das cervejas e do chopp brahma, vendido também em torres.

Possui Certificado pelo excelente Chopp Brahma.

Não deixe de visitar e beber um chopp, apreciando o lindo entardecer depois de um dia de sol.

Recomendo.

Conheci recentemente este local e gostei, apesar do atendimento demorado.
Chegamos eu e algumas amigas e já não tinha mesa disponível do lado de fora e nem nas laterais do local. Portanto, ficamos em uma mesa meio desconfortável, no meio do caminho dos garçons. Fizemos o pedido de meia porção de frango com catupiry e amamos. Demorou pra chegar, mas a porção valeu a espera rs. Recomendo chegar cedo para conseguir um lugar com vista para a praia.

Ahhhhh, este barzinho é delicioso e mega bem localizado. Fica na esquina da praia com a Rua General Rondon. Ambiente interno e externo, oferece deliciosas porções, lanches, bebidas deliciosas. Aos domingos, abrem para o almoço e tem um feijãozinho com porção de carne de sol que me dá água na boca rsrsrs Adoro o atendimento e bato ponto por lá ;)

O Oktobeer é um estabelecimento muito bem organizado e com um atendimento muito bom, muito bem frequentado o local conta com telão e tv para transmissão de eventos esportivos, possui uma variedade muito grande de bebidas em seu cardápio e um Chopp Brahma com certificação, vale a pena conferir o serviço deste local.

Localização boa, está sempre movimentado.
A cerveja tem um preço normal e as porções não são muito grandes mas são boas.
Como o foco são as cervejas, peca um pouco caso você queira vinhos ou algo do tipo.
Mas há uma grande variedade de cervejas!
O atendimento é bom.

Serviço honesto, preço justo e vista incrível.

No menu líquido encontramos caipirinhas, batidas, sucos e uma infinidade de coquetéis, além das cervejas e do chopp Brahma, vendido também em torres.

Possui Certificado pelo excelente Chopp Brahma.

Recomendo.

Péssimo lugar. O ambiente tinha tudo para ser bom, até o momento em que o garçom demora 15 minutos para vir a sua mesa, e a gerente bate boca com você dizendo que uma porção safa de coxão mole é picanha. Vendem picanha de mentira, ficam bravos e são sarcásticos quando você reclama.... Ao final, depois de reclamar, ela tirou uma parte do valor e ainda disse: 'olha aí, oh, viu? Pra você não reclamar". O chope era aguado, bem aguado.

NÃO PERCAM SEUS TEMPOS, DINHEIRO E PACIÊNCIA.

Ótimo ponto de encontro de amigos, local para confraternizações e encontros. O Oktobeer possui um cardápio de primeira e infraestrutura capaz de oferecer espaço ao ar livre e coberto. O estabelecimento é bem famoso na cidade de Santos, sendo facilmente encontrado.

Um ambiente descontraído ideal para beber com amigos e jogar conversa fora, os preços são um pouco mais caros em relação a outros lugares, então se estiver com grana escassa é melhor outra chamada. A cerveja estava no ponto... sobre o atendimento... acho que poderia ser melhor(pelo menos na época que eu fui, não foi lá essas coisas, mas também não foi ruim )
Você conhece o Oktobeer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral