Okka Bar

| Rank: 429º de 1193 | Bares e Botecos

Pizzas e salgados deliciosos , ambiente aconchegante e muito bom para tomar uma cervejinha , fica em frente ao Campus 39 da FMU cerveja a preço justo e salgados também , o local é arejado e bem bonito , higiênico e da pra ver a cozinha. O pessoal é muito prestativo .

ótima pedida , super recomendo.

ótima pedida , super recomendo.

Não sei quantas pessoas são "partidárias" dos roteiros de "COMIDA DE BOTECO", eu sou!
E fico muito feliz quando encontro um com bons padrões de infraestrutura e higiene, como foi o caso do Okka Beer.

Estive hoje almoçando nele e como manda a tradição dos botecos ou botequins, quarta-feira é dia de Feijoada!!!! =D

O ambiente é bem clean, confortável, bem arejado... Fica localizado em frente à uma unidade da FMU, ao seu lado esquerdo tem uma agência do Banco Itaú... Não tem como errar (percebeu que eu realmente estou indicando o local, né? Certamente eu regressarei outros dias para provar os demais cardápios).

Lá a regra de alimentação é a seguinte:

a) Por quilo - R$ 21,90
b) Buffet livre - R$ 15,00
c) Prato Feito (PF) - R$ 10,00

Tem dois ambientes para refeição, o pavimento térreo e o mesanino.

E para quem não está familiarizado com o cardápio dos botequins, aí vai:

Segunda-feira: Virado à Paulista
Terça-feira: Strogonoff ou Dobradinha =P