A comida do Okazaki é ótima! Mas o atendimento deixa MUITO a desejar. Garçons estressados, beirando a ignorância (tentei mais de uma vez, não foi um caso isolado). Os pratos frequentemente são trocados (entregam o que outra mesa pediu), o que desabona a qualidade oferecida.
Deixei de frequentar lá há um tempo pois, por ser um dos rodizios japa mais caros da região, o mínimo que espero é ter uma experiência agradável tanto gastronomicamente, quanto no todo.
Os reajustes também são frequentes, se ficava 03 meses sem ir lá, o preço já era novo.
Restaurante maravilhoso, frequento a casa há anos e nunca tive problema, de finais de semana a casa costuma estar lotada então acaba tendo fila de espera na porta, mas, nada que 5 minutos no maximo você não seja atendido.

os atendentes tem boa atenção e simpatia.

O peixe grelhado é maravilhoso, o carpachio é o meu favorito, além é claro de ter um rolinho primavera de chocolate de tirar o folego.

Normalmente é um restaurante bem cheio e com isso poderá haver uma ligeira espera na entrada.

O atendimento é rápido, mas nem sempre atencioso pela casa cheia há sempre alguma confusão com as mesas pelos garçons.

A comida é muito boa, gostei imensamente. o único ponto negativo é o combinado de sushi/sashimi que não se alterna muito.

Quanto ao preço, está adequado e possuem cartão fidelidade.
A comida é muito gostosa e bem feita, mas o atendimento deixa a desejar principalmente quando o restaurante está cheio. Os garçons deixam claro que estão estressados com a correria e muitas vezes já me deixaram falando sozinha. Vou lá mais pela qualidade dos pratos mesmo.

Restaurante muito bem ambientado e agradável para jantar à dois. Mesmo para reunião em família ou confraternização de amigos. O restaurante possui três espaços distintos (em um mesmo lugar) para que você possa usufruir bem do momento adequado. Comida excelente. Uma das melhores cozinhas japonesas que já experimentei.

Foi lá, inclusive, que pedi minha noiva em casamento. Noite inesquecível

Para quem aprecia a culinária japonesa, ótimo lugar para frequentar com sua família e amigos. Você já é bem recebido desde a entrada , quando normalmente ficamos na recepção aguardando lugar (o restaurante sempre tá cheio). Mas o lugar é aconchegante, decoração muito bela, o atendimento excepcional, a higiene impecável, vale a pena aguardar mesa. A comida maravilhosa, tempero excelente, os pedidos chegam rápido, é muito bem servido, o rodízio excelente, quantas vezes você pedir o mesmo prato ele chega rápido, preço justo. Minha indicação é o salmão grelhado, e os combinados (muito bem preparados e saborosos. A única ressalva é que vocês não paguem a taxa de serviço ao total da conta no caixa (pela lei não somos obrigados a pagar), e confirmei com um funcionário de lá (que jamais vou revelar quem é, que a taxa não chega pra eles), então minha dica é: dêem a gorjeta diretamente ao garçon de sua preferência, realmente eles merecem.
Você conhece o Okazaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral