Okayama Sushi - Tatuapé

Bom restaurante japonês com sobremesa inclusa no rodízio
| Rank: 124º de 878 | Restaurantes Japonês

Situado no Tatuapé, o Okayama é um restaurante japonês, com um amplo espaço e ambiente aconchegante. A casa apresenta um cardápio com comidas frescas, opções de pratos quentes, frios e sobremesas, além de estarem inclusos no rodizio. Ótimo custo-benefício.

Vem tempo, vai tempo eu estou aqui de volta pra degustar o maravilhoso rodízio deste restaurante.
Nunca me decepcionou. Sempre peixes fresquinhos, atendimento top e uma boa e deliciosa variedade de pratos.
Desta ultima vez percebi que uma coisa que faz bastante diferença neste restaurante é o tempero. Os pratos são muito saborosos e muito bem temperados.
Sempre que penso em um rodízio bom e barato, eta é minha escolha.
O temaki sempre com a alga crocante, bem recheado, os pratos quentes sempre no ponto.
Super recomendo.
Dica pro ceviche super delícia com peixe branco e pimenta dedo de moça e o salmão marinado de entrada.

Sendo breve, o restaurante agradou e muito tanto no paladar como no atendimento eficaz. Peixes fresquinhos, bem preparados, sushis, sashimis, gohan, hot holl, shimeji na manteiga (divino,bem temperado, humm). O rodizío na semana é $35,90 e final de semana $45,90. Média da região do Tatuapé. Inclui no rodízio a sobremesa de banana caramelizada com sorvete, está uma delícia. Recomendo pessoal, eu ultimamente me considero muito exigente, e os pratos sairam ao meu gosto!

Está ai um lugar que me surpreendeu positivamente!
Meu amigo queria fazer um almoço intimista para não deixar o niver dele passar em branco e encontramos esse restaurante.

O rodízio possui um ótimo custo benefício pelo o que oferece, nos dias de semana e finais de semana sai menos de 40 contos por pessoa.

O atendimento é muito eficiente e rápido, era uma quinta-feira e tinha tilápia, para a minha alegria! E o garçom fez questão de preparar um prato de sashimi temperadinho especial, até tirei uma foto, sem qualquer custo adicional. Achei muito cortês e gentil e olha que nem precisamos falar que era aniversário do meu amigo.

Os peixes estavam fresquinhos e muito bons. Veio tudo o que um rodízio japa normalmente serve e no final pedimos um cafézinho gourmet que estava muito bom também. O ambiente é ótimo, organizado e bem iluminado o que dá uma sensação bem positiva.

Esse rodízio vale muito a pena, dá uma conferida nas fotos! Só de olhar já lembro eme dá vontade de ir lá.

Um bom restaurante, a comida é boa, o atendimento é ok e o preço é justo (R$ 41,90 por pessoa). Só não leva cinco estrelas pela falta de criatividade nos pratos e pq não tinha atum no dia da visita.

Conheci o Okayama quando procurava pela regiao um rest japones honesto no preco e ns qualidade.

O ambiente é bem tranquilo com música e uma Tv. O serviço é muito bom e a comida está sempre muito gostosa e bem apresentada.

Ao chegar o garçon pergunta se vai ser rodízio ou la carte.

Rodizio de seg a quin custa R$29,90 no final de semana sai por R$39,90 (Rodizio completo com pratos quentes e sashimi tudo a vontade e sobremesa inclusa)

Sinto o diferencial pois ao chegar colocam na mesa toalhinhas quentes para higiene das mãos.

E tbm pela sobremesa estar inclusa no rodizio ( sorvete de creme com rolinho primavera de banana com canela)

Pra mim o custo/beneficio é muito bom, por isso sempre que bate uma vontade de comida japonesa escolho o okayama.

Os comentários do Kekanto foram bons, mas acho que não tive sorte. Fiquei em uma mesa escura mais ao fundo e ficamos com a sensação se esquecimento. Os nossos pedidos demoravam a chegar. Shimeji e yakissoba tem tempero com hondashi, não curti. Já a sobremesa do rodizio achei uma delicia.
Você conhece o Okayama Sushi - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral