Okayama Sushi - Tatuapé

Bom restaurante japonês com sobremesa inclusa no rodízio
| Rank: 124º de 878 | Restaurantes Japonês

Situado no Tatuapé, o Okayama é um restaurante japonês, com um amplo espaço e ambiente aconchegante. A casa apresenta um cardápio com comidas frescas, opções de pratos quentes, frios e sobremesas, além de estarem inclusos no rodizio. Ótimo custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Vem tempo, vai tempo eu estou aqui de volta pra degustar o maravilhoso rodízio deste restaurante.
Nunca me decepcionou. Sempre peixes fresquinhos, atendimento top e uma boa e deliciosa variedade de pratos.
Desta ultima vez percebi que uma coisa que faz bastante diferença neste restaurante é o tempero. Os pratos são muito saborosos e muito bem temperados.
Sempre que penso em um rodízio bom e barato, eta é minha escolha.
O temaki sempre com a alga crocante, bem recheado, os pratos quentes sempre no ponto.
Super recomendo.
Dica pro ceviche super delícia com peixe branco e pimenta dedo de moça e o salmão marinado de entrada.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Sempre que penso em um rodízio bom e barato, eta é minha escolha.
Super recomendo.

Foto opinião do Thays Cabral sobre Okayama Sushi - Tatuapé

Fiquei 2 dias pensando para avaliar este lugar porque eu não gostaria de ser injusto na minha avaliação, mas não teve jeito, este restaurante deixou muito a desejar.

1. Tudo que não for o Rodízio demora demais .
2. Copos de Plástico! !!!!!????? Senhor dono do estabelecimento, sei que a crise de água em SP está brava, mas servir em copo de plástico só para barracas vendendo sadwiches na rua!!!!!
3. Não tem os peixes que se dispõe a servir... da grande variedade de 4 tipos 1 não tinha a os outros 2 são ruins, só o salmão salva.
4. Para fazer com que fossemos embora para eles fecharem desligaram o ar condicionado.... uma lástima !!!
5. Gastei $360.00 em um ruim.

Único ponto bom foi a sakerinha de maracujá.

Não recomendo! Com tantas Boas opções de restaurantes japonês em SP ou mesmo no tatuape, procure outro.

Amparado nos bons comentários sobre a ótima comida e custo benefício expostos aqui, resolvi ir conhecer esse restaurante. Logo na entrada uma garota mto simpática me recepciona, é qdo eu tomo o primeiro susto. Ao saber que o valor do rodízio era de $58,90. Bem diferente dos $48,90 anunciados, tanto no site como nos comentarios. Comida razoável, se for pelo preço é ruim. Nada que surpreenda, e o shimegi, além de salgado tem se a sensação que vem com terra. Até aí tranquilo, digamos que o sabor não tenha me conquistado. Mas analisando o atendimento eu diria que foi um dos piores lugares que já estive na vida. Garçons que não informam corretamente o que serve no rodízio, não existe um cardápio informativo e depois de ter comido o primeiro lance de pratos, a todo instante alguém vem a mesa dizer se queremos mais alguma coisa, ou se estamos satisfeitos, mais é nítido que estão esperando que a gente pessa a conta. Foi qdo pedi um salmão grelhado e me trouxeram um peixe errado e salgado, minha esposa pediu um guiosa e a sobremesa chegou antes. Ficou claro pra mim que estavam nos mandando embora. Pode ser que eu e minha esposa tivemos azar. Mas certamente, não pretenso nem passar em frente a esse lugar... Isso pq o restaurante que estávamos indo era no Domo Sushi, mas pelos comentarios resolvemos arriscar e no português bem claro. Nos fodemos!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Eu Amo comida japonesa e este restaurante na minha opinião é um dos melhores rodízios da Zona Leste.
Primeiro pq o atendimento é sempre 10. Chegamos lá por volta de 18h30, mas o restaurante abria apenas as 19h, e como já havia movimento dos garçons, eles nos deixaram entrar pra ficar aguardando lá dentro.
Assim que deu 19h o garçom já veio nos atender e sem demora os pratos já foram chegando.
Tudo totalmente frequinho e saboroso Todas as entradas, prato quentes...tudo.
O Temaki deles é sensacional. De todos os rodízio que já fui, é o melhor temaki, bem recheadinho, dum tamanho ideal e com recheio até o final.
2 rodízios mais 3 refris, e 10% ficou em R$103. Super justo.

Realmente o servico é otimo,ambiente familiar muito agradavel e a comida excelente...os temakis agora o peixe branco macaricado ...e delicioso e a sobremesa incluso no rodizio fantastico hot holl bem crocante quentinho amei e vou muitas vezes parabens!!!!

Pontos fortes, ótimo atendimento, a comida vem rápido, os peixes estavam frescos e saborosos, a entrada de peixe cru temperado é realmente deliciosa conforme comentários, os temakis vieram ótimos o cream cheese parece ser de boa qualidade.
Pontos fracos, como virou de praxe na maioria dos restaurantes de sushi a entrada de rolinho primavera e a guioza é uma vergonha, o rolinho primavera é um canudo de massa frita sem sabor nenhum, a guioza foi feita com massa de pastel pronta com uma carne pouco temperada sem sabor e os 2 molhos com gosto de nada... O temaki de salmão veio com os ossos da espinha do salmão quase quebrando um dente, o shimeji estava estragado com gosto de pano sujo, e não gostei da variedade dos sushis que vieram no prato que aliás é bem pequeno para 4 pessoas (como na foto do lado) , está faltando criatividade para quem faz os sushis, não mandam nem gengibre ou wasabi junto e tive que ficar pedindo. Os sucos vieram extremamente adoçados.
Tem estacionamento ao lado com convenio.

Restaurante agradável, qualidade do que é servido inquestionável, garçons prestativos.O carpacio é muito bem temperado.

O único ponto de melhoria está na limpeza das mesas, o restante aprovadíssimo.

Fui ao restaurante Okayama num domingo à noite com a família.

Tava bem vazio. Atribuo isso ao fato de ser um domingo e à localização. Apesar de ser uma rua bastante movimentada, naquela altura a Azevedo Soares é bem vazia e um pouco escura. Fora isso, é proibido estacionar na frente do restaurante,

Me surpreendi positivamente. A comida estava ótima! Os peixes estavam frescos, o shimeji no ponto e quente e a sopa de missoshiro muito saborosa.

O preço não foge muito do padrão para um restaurante japonês na região do Tatuapé, ou seja, caro. Mas pelo menos come-se bem e com qualidade.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Resolvi de última hora procurar um japa pra almoçar e por acaso achei este Okayama, q é relativamente perto de casa.
Fui sozinha e o restaurante ainda estava meio vazio.
Sentei numa pequena mesa e logo o garçom já veio me atender.
Achei tudo delicioso...hot rolls nota 10, e o temaki é um dos melhores que já comi (depois da Temakeria Paulista).O tamanho ideal e tbm é muito bem recheado. Comi até 2.
O atendimento ok, espaço ok.
De sobremesa veio um sorvete com uma tortinha de banana q estava super saboroso.
Recomendo, adorei e irei voltar mais vezes.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Okayama Sushi - Tatuapé
Você conhece o Okayama Sushi - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral