Okawari - Campo Belo

| Rank: 595º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Vieira de Morais, 1188, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-003

Telefone: (11) 5049-2226 / 3895-4415

Cardápio: Ver cardápio

Com duas unidades na zona sul, a casa oferece um cardápio extenso para os apreciadores da culinária japonesa. São sushis, sashimis, temakis, yakissobas, tempurás, saladas, pratos quentes, entre outras opções. É possível pedir pratos executivos, como o que leva seis fatias de sashimis (atum, salmão ou peixe branco), três unidades de sushis, um salmão grelhado e uma porção de shimeji, yakissoba ou missoshiro. Já quem prefere o rodízio verá chegar a sua mesa 15 variações de sushis, incluindo o de camarão. Na parte de sobremesas, um dos destaques é o tempurá de sorvete, servido com calda. Também trabalham no sistema delivery.

Não reclamo da qualidade, porém do seu serviço. Péssimo atendimento, sistema de rodízio que deveria funcionar com os garçons passando com sushis variados. Porém, não acontece com muita frequência. Temakis nunca chegam, esquecem pedido, muito ruim. NÃO RECOMENDO!!
Fui duas vezes, a primeira estava lotado. Decidi der uma segunda chance, porém, mesmo vazio, segue o péssimo atendimento.

Fui pelo Groupon, isso é importante ressaltar, e mesmo assim fui extremamente bem atendida!
Era rodízio no jantar e só limitaram os pratos com camarão, mas comemos muito bem, diria que até demais! Pude repetir todos os pratos, desde todas as entradas, pratos quentes, sashimis, hot holls e o sushis ficavam passando nas mesas, super bem servido!
O ambiente é bem clean, super limpo!
Não é luxuoso, falta uma luz mais baixa, mas ótimo custo benefício!
Voltaria com certeza!

Você conhece o Okawari - Campo Belo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral