O ok superatacado é um excelente supermercado atacadista localizado muito próximo ao centro de laranjeiras.
A avenida que dá acesso ao Ok é amplo e de fácil localização. O Ok, por sua vez, tem um bom estacionamento. O local tem excelente preço com constantes promoções e uma boa variedade de diversificações de produtos.
Os atendentes são bons e super educados.
Recomendo.

Em quesito de localização, é perfeito!
Espaçoso e arejado são os pontos positivos quanto a estrutura, porém a logística do local deixa a desejar, há dias em que o supermercado está tão cheio que fica impossível de transitar pelo estabelecimento.
Outro pronto negativo é que, além de ser um super atacado, ele também da a opção de varejo, mas essa opção é muito limitada e deficiente, um exemplo é a parte de frios, que um dia desses fui procurar e não tinha.
Só peças grandes.
Um item que sempre estou indicando do OK, são as frutas e legumes, que sempre estão frescas e higienizados.

Faço minhas compras mensais no OK Supermercados e estou satisfeita com produtos e preços, o atendimento pode melhorar.
Dica: apesar dos preços serem bons, fique de olho ao passar no caixa, pois pode estar com preço diferente do da prateleira.
Gostaria muito de poder trabalhar nesta conceituada empresa atacadista. Moro em Jacaraípe´/Serra/ES.
Tenho formação superior, disponibilidade de horário,, sou habilitado.
Possuo experiência nas área de eletrônica, mecânica, refrigeração, logística, e informática(pacote microsoft).

Renato Rodrigues da Silva
3252-6430 - 9695-7744
renatorodriguesdasilva70@gmail.com
Gostaria de fazer uma denuncia contra a empresa Serra Distribuidora Ltda CNPJ: 03.397.586/0001-44, que se recusa a me enviar o arquivo xml; Me deram a informaçao que e o arquivo é enviado altomaticamente pelo sistema, o qual nao foi recebido pela empresa, liguei pra pedir que me reenviasse e me irfomaram que nao era possivel pois o sistema só envia o arquivo uma vez, o que nao acredito acontecer pois todos os sistemas possuem um campo de armazenamento de arquivo.

Os preços até que são bons, porem o supermercado tem falhado muito nas ofertas: vc chega na prateleira tem um preço exposto, voce pega o produto e coloca no carrinho, na hora de passar no caixa, o valor esta errado, diferença de mais de 40% a mais, quando chamei o gerente para reclamar, ele disse que isso é comum pois eles tem mais de 30 mil mercadorias, e quando anunciam a promoção, nem sempre da para consertar no sistema. Ou seja? vc acaba pagando mais caro em um produto que deveria estar em promoção. E isso ja aconteceu comigo 03 vezes em dias e mercadorias diferentes, até que me estressei e chamei o procon. O mesmo foi ate o local e constatou o erro e multou o supermercado. Outro problema é a quantidade de caixas inesperientes. O tamanho da fila é de assustar. Sério, o supermercado precisa melhorar E MUITO.
Você conhece o Ok Superatacados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral