Quer receber ofertas do(a) Ok Superatacados?

O ok superatacado é um excelente supermercado atacadista localizado muito próximo ao centro de laranjeiras.
A avenida que dá acesso ao Ok é amplo e de fácil localização. O Ok, por sua vez, tem um bom estacionamento. O local tem excelente preço com constantes promoções e uma boa variedade de diversificações de produtos.
Os atendentes são bons e super educados.
Recomendo.

Em quesito de localização, é perfeito!
Espaçoso e arejado são os pontos positivos quanto a estrutura, porém a logística do local deixa a desejar, há dias em que o supermercado está tão cheio que fica impossível de transitar pelo estabelecimento.
Outro pronto negativo é que, além de ser um super atacado, ele também da a opção de varejo, mas essa opção é muito limitada e deficiente, um exemplo é a parte de frios, que um dia desses fui procurar e não tinha.
Só peças grandes.
Um item que sempre estou indicando do OK, são as frutas e legumes, que sempre estão frescas e higienizados.

Faço minhas compras mensais no OK Supermercados e estou satisfeita com produtos e preços, o atendimento pode melhorar.
Dica: apesar dos preços serem bons, fique de olho ao passar no caixa, pois pode estar com preço diferente do da prateleira.

Os preços até que são bons, porem o supermercado tem falhado muito nas ofertas: vc chega na prateleira tem um preço exposto, voce pega o produto e coloca no carrinho, na hora de passar no caixa, o valor esta errado, diferença de mais de 40% a mais, quando chamei o gerente para reclamar, ele disse que isso é comum pois eles tem mais de 30 mil mercadorias, e quando anunciam a promoção, nem sempre da para consertar no sistema. Ou seja? vc acaba pagando mais caro em um produto que deveria estar em promoção. E isso ja aconteceu comigo 03 vezes em dias e mercadorias diferentes, até que me estressei e chamei o procon. O mesmo foi ate o local e constatou o erro e multou o supermercado. Outro problema é a quantidade de caixas inesperientes. O tamanho da fila é de assustar. Sério, o supermercado precisa melhorar E MUITO.
Gostaria de fazer uma denuncia contra a empresa Serra Distribuidora Ltda CNPJ: 03.397.586/0001-44, que se recusa a me enviar o arquivo xml; Me deram a informaçao que e o arquivo é enviado altomaticamente pelo sistema, o qual nao foi recebido pela empresa, liguei pra pedir que me reenviasse e me irfomaram que nao era possivel pois o sistema só envia o arquivo uma vez, o que nao acredito acontecer pois todos os sistemas possuem um campo de armazenamento de arquivo.
Gostaria muito de poder trabalhar nesta conceituada empresa atacadista. Moro em Jacaraípe´/Serra/ES.
Tenho formação superior, disponibilidade de horário,, sou habilitado.
Possuo experiência nas área de eletrônica, mecânica, refrigeração, logística, e informática(pacote microsoft).

Renato Rodrigues da Silva
3252-6430 - 9695-7744