Restaurante Ojas

| Rank: 27º de 34 | Buffet e Quilo

Endereço: Av Independência, 646, Independência - Porto Alegre , RS - Brasil - 90035-074

Preço: $$$$  (Até R$25)

Ojas vem do sânscrito e significa energia. Energia que colocamos em nosso cardápio pensando na harmonia e na vitalidade dos alimentos para você.

Por kg até as 14:45

R$:42,90/kg

Moro no Bom Fim e estou sempre atrás de novos lugares para almoçar. Numa das minhas andanças, descobri este restaurante localizado na Avenida Independência, próximo da esquina com a Garibaldi. Eu adorei! Eles tem uma proposta mais natural e sem carnes, para quem quer fazer diferente. Eu gosto de carnes, mas não sinto a mínima falta quando vou almoçar lá. Culinária bem feita e com bons temperos suprem meus gostos e no Ojas eu sempre saio satisfeito em relação a isto, de forma que nem preciso de carne. Para mim, o destaque deles é a samosa, uma espécie de pastel com excelentes recheios.

Só sei que desde que descobri este aconchegante restaurante, tenho almoçado lá com certa frequência! Recomendadíssimo para quem quer fugir dos bufês cheios de frituras que atrolham nosso centro de Porto Alegre.

Você conhece o Restaurante Ojas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral