Oito Tempos Dança de Salão - Curitiba

| Rank: 9º de 14 | Escolas de Dança

A primeira vez que fui na Oito Tempos foi em um baile convidada por uma amiga e desde então sempre frequento os bailes e atualmente está sendo realizado o concurso da escola " Dança dos Nem tão Famosos" que cada ano fica melhor!
Fiz aula de West Cost Swing por 3 meses e conheci várias pessoas legais,os professores são super competentes e animados, deixando as aulas divertidas como as aulas de dança devem ser!

Você conhece o Oito Tempos Dança de Salão - Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral