Oh My Dog! Amazing Hot Dogs

Restaurantes Hot Dog

Este local está fechado

O oh my dog funciona semelhante ao subway, só que não se trata de sanduiches lights. Tem o hot dog de 15 e 30 cm e você escolhe os recheios e monta seu hot dog, o preço praticado é justo e existe opções de combo com refrigerante e batata frita. O ambiente é agradável apesar de pequenino e acho interessante o fato deles derreterem o queijo usando maçarico.

Bom, um cachorro quente de 31 cm com recheios e molhos extras q eu nunca vi em nenhum cachorro quente com certeza ia chamar minha atenção... Ainda mais qnd um dos sabores é "cheddar com baicon" ...sério, foi uma das melhores lanchonetes q eu já comi...porém, seja uma pessoa saudável para poder não morrer de um infarto logo no seu primeiro e delicioso "amazing dog". O atendimento sempre foi muito bom e é sempre um prazer comer lá

via Windows Phone

Desde que foi criado, tive muita curiosidade para conhecer, devido a inovação nos cachorros quentes. Fui a primeira vez há cerca de um ano no da Rua dos Tabajaras e pedi o sabor com bacon, gostei bastante. O ambiente, fechado e climatizado, também era bonito e agradável. Tinha algumas filas, mas nada absurdo. Fui, então, mais algumas outras vezes nesse e no da washington soares e provei outros sabores que tambem aprovei. Com o tempo, o preço aumentou e a batata passou a nao vir com o cachorro quente, tendo que comprar separadamente. Há cerca de dois meses, voltei para o da washington soares para nunca mais. Péssimo atendimento, a fila tava pequena e mesmo assim demorou bastante tempo. O cachorro quente tava com o pão com aspecto de velho e o queijo não era mais derretido no maçarico, mas derretido no forno quando era colocado o cachorro quente nele. Comida com sabor totalmente diferente e inferior.
Você conhece o Oh My Dog! Amazing Hot Dogs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral