Ofner Interlagos - Loja de fábrica

| Rank: 65º de 996 | Docerias

Atendimento:
Todos os funcionários com os quais tive contato, foram super atenciosos e educados.

Produtos:
Produtos de ótima qualidade, inclusive, sempre que possível eu retorno lá para fazer umas comprinhas.

Preço:
Barato e acessível.

Produtos:

Preço:
Barato e acessível.

Unidade da fabrica com os produtos em media 10% mais baratos do que nas outras unidades.
Folheado com chantilly é divino, a coxinha desfiada, o bolinho de bacalhau aquele saboroso cappuccino tradicional desenvolvido pela empresa.

Sorvetes artesanais muito bons.

O Chocolate Belga é divino, até um pecado!

O atendimento das op.de caixa Lidiane e Monica,bem como dos gerentes Ramos e Victor é de primeiro mundo.
Loja de fábrica da Doceria Ofner. Os produtos são de qualidade, desde doces e chocolates até os salgados. Recomendo o bolo mousse de chocolate branco com chocolate preto, a bomba de chocolate (a minha preferida aqui em São Paulo), o tubo de chocolate com recheio de chantilly, o bolo de morango e chantilly, além das trouxinhas de camarão e o risoles de queijos. Os sorvetes tb são muito bons, daqueles tipo italianos, meio mousse super gelado.
Em épocas comemorativas como Natal e Páscoa fazem panetones, palomas, ovos de páscoa e variados. Tudo super caro, mas de ótima qualidade. Depois das datas já passadas, costumam fazer promoções do tipo, compre 1, leve 2 ou descontos altos com os produtos remanescentes.
Tem estacionamento grande na lateral e vive lotada. Aos finais de semana no fim da tarde é difícil estacionar por ali. Nas vésperas de festas, nem se fale... tem fila de espera para entrar.
PS: esta unidade tem promoções e preços diferentes das demais por ser loja de fábrica. Não se engane, no entanto, mesmo com os descontos, continua sendo tudo muito caro.

É um local com diversas opções de doces e salgados muito bem preparados, adoro ir com minha família. É ótimo até para um simples café e a coxinha é sensacional!

Não tem nada de muito específico por ser uma rede , mas vale o passeio. Acho um pouco caro, mas compensa pela qualidade.

Como o nome sugere, é a loja de fábrica da marca, por isso sempre apresenta boas promoções em datas especiais, do tipo Páscoa e agora no final de ano, onde os preços costumam ser melhores que das outras unidades. Nesta época eles também montam umas mesas em frente a loja para tomar um café ou um sorvete, fora as decorações natalinas, como fica próximo ao meu local de trabalho, costumamos fazer um pit stop para um sorvetinho, que considero muito bom! Fica localizada próximo a ponte do Socorro na marginal Pinheiros, não é muito fácil de chegar, tem estacionamento na porta que costuma estar cheio e o atendimento é correto.
Você conhece o Ofner Interlagos - Loja de fábrica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral