Ofner - Pinheiros

| Rank: 10º de 1036 | Docerias

Fundada em 1952, a Ofner possui 21 lojas espalhadas por São Paulo. A unidade de Pinheiros fica aberta 24 horas e é perfeito para tomar um café na madrugada ou bater um papo com os amigos depois de um belo jantar. Em um ambiente descolado e aconchegante, a casa oferece várias opções de bolos, doces e salgados. Qualquer doce é uma boa escolha.

Vantagens que só a Ofner só te oferece, ser 24H!
Isso sim é amor!
Lembro que na última vez que eu fui eu sai de lá tipo às 03:00 da matina e o lugar ainda estava super cheio.
Gosto bastante dela pelo espaço, acho ela bem grande e espaçosa! Dá pra ficar bem á vontade sem ouvir as conversas da mesa do lado.

Essa Ofner é uma ótima opção por ser 24h. Quando a gente quer tomar um café com os amigos e já passa das 23h fica difícil achar um lugar legal assim. Ela é boa também para reunião de negócios durante a semana.

Possui algumas vagas para estacionar e é cobrado. Não são muitas e de sábado é quase impossível conseguir parar o carro. O melhor é tentar rodar na região e parar o carro na rua mesmo de fim de semana ou de noite.

A coxinha com catupiry da Ofner faz sucesso. Sempre recomendo o capuccino e adoro os sorvetes também. Difícil ter algo ruim na Ofner.

Sobre o atendimento, prefiro esta mais do que a Ofner da João Cachoeira. Da última vez a moça recomendou outras opções de cafés do cardápio e foi bem atenciosa. Além disso esta unidade é sempre mais apresentável, os banheiros são limpos...

Eu amo essa doceria!!!
Em todas as lojas da rede em que já estive o atendimento é impecavel, as meninas bem treinadas e os produtos...uhlala um mais delicioso do que o outro :)
meus favoritos são a coxinha com frango e catupiry, tortinha de morando e bolo de nozes.
Bem servidos, deliciosos e com preço justo em meu ponto de vista.

Local(Um lugar muito agradável, o ambiente visualmente relaxante e me sinto em casa)
Atendimento( Algumas vezes senti a falta de simpatia por parte dos atendentes, mas que fique claro, que não esta generalizado)
Sorvete sempre ideal e perfeito e os doces, dos que provei, tive que repetir. Apenas esse ano não senti tao magnifico o panetone.
Quanto ao preço, alguns produtos acho bem justos, outros não mas vai de uma analise mais aprofundada.
Atendimento agradável, uma bela localidade na vila madalena para quem não teve muito tempo para correr atras de presente. Um Panettone com gotas de chocolate paguei somente 35,00 muito gostoso.

A qualidade da ofner é incontestavel desde dos salgados até sua variedades de doces encanta seu publico. Dentre do leque de delicias meu doce preferido é bolo com recheio de doce de leite.
Você conhece o Ofner - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral