Ofner - Moema

| Rank: 8º de 1042 | Docerias

Fundada em 1952, a Ofner possui 21 lojas espalhadas por São Paulo. A unidade de Moema fica aberta 24 horas e é perfeito para tomar um café na madrugada ou bater um papo com os amigos depois de um belo jantar. Em um ambiente descolado e aconchegante, a casa oferece várias opções de bolos, doces e salgados. Qualquer doce é uma boa escolha.

Da coxinha ao bolo mil folhas, tudo é muito gostoso. Com instalações bem agradáveis e excelente localização, a Ofner é quase uma parada obrigatória em São Paulo. O atendimento é bom e o único porém fica a cargo dos preços, realmente puxados. Mas pela qualidade e sabor do que é oferecido, não resistimos e acabamos consumindo o que mais seduzir nossos olhos.

A Ofner é uma ótima opções para quem está afim de comer um doce bem feito acompanhando de um café ou chocolate quente. O ponto forte da casa é o mil folhas e o éclair, mas o Apfelstrudel (R$ 10,90) também é maravilhoso! Massa finíssima com recheio de maçã cozida com passas e canela. Desmancha na boca. Só achei um pouco caro pelo tamanho. Outro ponto forte são os salgados, especialmente a coxinha desfiada (R$ 7,90).
Apfelstrudel
"Apfelstrudel"

O que a maioria dos paulistanos quer tem aqui!
A Ofner 24h conta com atendimento atencioso, cardápio variado, doces e o sempre bem vindo cafezinho.
Seu diferencial? O horário! Ela está aberta literalmente 24 horas por dia, todos os dias!
Dica preciosa é a nova mil folhas de frutas vermelhas! Devo admitir que fui surpreendida, porque não esperava que fosse tão boa.

Venho nesse lugar desde pequena, e achei triste ver como as comidas pioraram em tamanho e preço! Além disso, não gostei do novo sistema de sorvete. Tem menos opções e vc nao se serve mais, além de que não tem mais coisinhas gostosas para colocar (tipo castanhas e coberturas)
Maldita moda gourmet...

Melhor doceria de São Paulo, localizada do ladinho da Igreja de Moema, com amplo estacionamento e com atendimento 24 horas, vale a pena degustar a melhor coxinha de frango de sampa , sem falar no folhado com chantili ou o Strudel de maça que é divino!!

Aqui tudo é uma delicia, desde o cafezinho ao chocolates, bolos e doces. Meu preferido é a Strudel (doce de origem húngara, feito à base de maçã e massa folheada), daquelas que vale a pena levar como sobremesa em um almoço em família.
Você conhece o Ofner - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral