Ofício da Pizza

| Rank: 22º de 59 | Pizzarias

Endereço: Av Itamarati, 799, Vila Curuçá - Santo André , SP - Brasil - 09290-660

Telefone: 11 3705-4692 / 3705-4693

A coisa que eu e meu namorado mais gosta é pizza , sempre vou em diversas pizzarias , mais essa pizzaria é show de bola , eu amei a pizza de lá maravilhosa , agora irei várias vezes experimentar outros sabores maravilhosos de pizza, fomos muito bem atendidos eu adorei o lugar , nós iremos mais vezes . Otimo

Essa pizzaria do bairro é muito boa, as pizzas são ótimos e o preço é bem legal também, pedindo duas pizzas, você ganha um refrigerante. Tem um cardápio legal de pizzas, e agora está com uma promoção, qualquer pizza de segunda a quarta, custa RS 19,99.
Gostei da pizza de frango com catupiry, estava ótima.
Você conhece o Ofício da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral