Quer receber ofertas do(a) Oficina Sao bento?

Meu veiculo foi para a Oficina São Bento pela SUL America Seguros até então eu não conhecia o trabalho deles, porem quando a seguradora me devolveu o veiculo fiquei surpresa com a qualidade do serviço.Hoje eu e minha família só levamos lá.
Lá vocês vão encontrar honestidade e qualidade sem falar a limpeza da oficina e o atendimento nota 10.
Fala sério... Quer serviço de qualidade? É só levar na Oficina São Bento ,lá você vai encontrar uma equipe preparada e que entende do que faz.
Levei meu carro e eles fizeram um ótimo serviço. Indiquei para vários amigos.

O Adilson e o Sandro fazem um serviço muito bom, já levei o meu Fit duas vezes lá e o serviço foi impecável.
Um amigo levou o Palio todo queimado de sol e ninguém acreditou que o serviço ficasse tão bom pelo preço que ele cobrou.
Eles trabalham rápido e fazem um serviço limpo.
Você conhece o Oficina Sao bento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral