Oficina Mecânica Nossa Senhora Glória

Mecânica

Infelizmente trata-se de oficina de incompetentes. Meu carro perdia corrente e foi preciso tirar meu alarme e trocar outra peça custando R$650,00. Tudo não passava de problemas no rádio que custaria R$100,00 em outra oficina. Só descobri porque o problema persistia e eles não conseguiram consertar.
Comprei faróis esportivos e para trocá-los me cobraram R$ 150,00. Além de incompetentes são ladrões. Procure outra oficina , porque esta não presta.

Você conhece o Oficina Mecânica Nossa Senhora Glória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral