Oficina Mecanica Campo Comprido

Mecânica

Quer receber ofertas do(a) Oficina Mecanica Campo Comprido?

Ola, aproveito este espaço para relatar o atendimento do proprietario da oficina, o Jaime. O lugar nao tem todos os aparatos tecnologicos que se ve em outras oficinas, mas o serviço é feito corretamente e o preço é justo. Mas o melhor de tudo é a honestidade! Deixei varias vezes meu carro com itens dentro que poderiam facilmente sumir e nao foi mexido em nada!
Se tiver problemas na regiao do Campo Comprido, indico!
Você conhece o Oficina Mecanica Campo Comprido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral