Ótima opção para quem quer tomar soverte de diversos sabores em uma ambiente agradável e seguro. Além disso contam com café e uma lanchonete onde você pode comer algo variado e rápido. O local possui estacionamento e sua localização e privilegiada. #recomendo

a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo a china vai dominar o mundo

Eu não posso ser tão rigoroso, pois fui com a família às pressas, mas os sabores que provamos estavam bons (limão, 4 leites com maracujá, coco queimado e milho verde). O que posso comentar sem medo é sobre o ambiente, muito bacana, espaço de sobra (2 pisos) e bonito, valeu a pena a visita, recomendo.

A oficina do sorvete além de atender com uma variedade maravilhosa de sabores ainda tem a opção de buffet pra você montar como quiser e ainda acrescentar umas guloseimas como brigadeiros, caldas, confetis. Além do sorvete o que vale a pena experimentar são as baguetes tem vários recheios uma melhor que a outra. E no frio tem buffet de sopas no pão... só gosto do frio por causa deles, e por causa do calor também.. eles não falham em atender bem seus clientes em qualquer estação.
Super recomendo essa sorveteria, pois há vários sabores deliciosos e diferentes de sorvetes. Quando vou já opto pelo self-servie (mas acho que o sorvete nós mesmo poderíamos nos servir nessa opção de auto servir). Mas é pra enfiar o pé na jaca mesmo indo nessa sorveteria. Claro que pra variar, o atendimento deixa a desejar. Amo tbm o morango split e os baguetes, que são deliciosos e saborosos. Recomendadíssimo pela qualidade dos sorvetes.

A Oficina do sorvete oferece uma variedade que em lugar nenhum da cidade vai encontrar, além de seus sorvetes serem deliciosos o ambiente é super descontraído e confortável. Existem opções de lanches que são muito bons.
A sorveteria fica bem localizada e tem um estacionamento aos fundos, para o verão de Foz que é muito quente é o lugar perfeito para se refrescar.

Se você gosta de experimentar sabores diferentes de sorvete, esse é o lugar. Se não me engano, tem mais de 30 opções de escolha diferentes, o que torna cada experiência lá única. Além disso, é um lugar ótimo para ir com amigos e família pois, caso alguém esteja com fome, tem um cardápio ótimo de lanches e cafés.
A Oficina do Sorvete é o tipo de lugar para ir a qualquer dia a hora, desde um fim de semana a tarde, até uma quarta-feira a noite.

O sorvete é ótimo, já foi melhor, mas continua muito bom, a sorveteria possui uma variedade enorme de sabores, alguns bem diferentes como o de milho verde e morango silvestre. As baguetes são ótimas também, mas assim como os sorvetes são caros.
Você conhece o Oficina do Sorvete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral