Oficina Della Pizza

| Rank: 79º de 145 | Pizzarias

Na minha opnião a Officina Della pizza tem uma das melhores Pizzas de Fortaleza! O ambiente é simples, o que eu gosto, mas é muito escuro, poderiam investir um pouco mais na iluminação do local. O atendimento é outro ponto positivo. TODOS os garçons atendem super bem, com muita educação e cordialidade. RECOMENDO!

O lugar é simples, não climatizado, mas o andar de cima é bem ventilado e tranquilo, pois sendo na semana a pizzaria fica numa esquina bem movimentada. Além das pizzas salgadas e doces, tem calzones, pancchelos e casquinhas (massa bem fininha e crocante). Achei meio fraquinho as pizzas tradicionais e pouca opções das doces e os preços elevados por ser uma pizza como qualquer outra, nada especial. Só achei ótimo o valor do refri de 600ml por R$ 3,60. Escolhi uma pizza pequena de frango à moda foi uns R$18,00. O sabor e o atendimento estavam tudo bons.
Foto opinião do Gerlando Vieira sobre Oficina Della Pizza
Você conhece o Oficina Della Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral