Nem sei dizer se a pizza é boa, pois não tivemos nem tempo de experimentar.
Má administração, funcionários sem experiência, o lugar nem estava tão cheio e a moça que recepcionava não soube organizar.
Muitas mesas desocupadas porém em vários pontos do salão, onde não tinha como juntá-las. Estávamos em 10 pessoas, e havia várias mesas com poucas pessoas onde poderia caber mais, tivemos que esperar e quando liberou mesa, sentamos e ninguém veio atender.
Conclusão, levantamos e fomos embora.
Precisa melhor muito o atendimento.

Nem sei dizer se a pizza é boa, pois não tivemos nem tempo de experimentar.
Conclusão, levantamos e fomos embora.
Precisa melhor muito o atendimento.
Você conhece o Oficina da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral