Endereço: Rua Jequirituba , 29, Cidade Dutra - São Paulo , SP - Brasil - 04822-000

Telefone: (11) 5661-4033 / 5662-1112

A Oficina da Festa com

sua experîência em confeitaria traz

uma grande variedade de bolos, doces e salgados.

Tudo feito com muito carinho e dedicação, por profissionais capacitados e produtos de ótima qualidade

Quer receber ofertas do(a) Oficina da Festa?

Eu sempre faço pedido de salgados pra qualquer festa aqui em casa e gosto muito, pena que não consigo ver nada no site de vcs. Está com algum problema? Pois pretendo fazer a festa do meu filho de 6 anos e quero contar com vcs, ok!

Bom o atendimento até, que é adequado. Mas o prazo de cumprimento para a retirada do bolo, isto é precário. Porque em 2012 quando, minha sobrinha fez 1 aninho minha mãe encomendou, o bolo nesta loja, com 2 dois dias de antecedencia e para nossa surpresa eu e meu cunhado, quando fomos buscar o bolo ficamos mais, de 2 horas, porque o mesmo não estava pronto. Isso sem falar no chá de cadeira que tomamos, devido a certas funcionárias ficarem pedindo a confirmação dos dados mais de 3 vezes. Então ao fazerem um pedido grande, cuidado com a entrega..
Você conhece o Oficina da Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral