Odontovip Clínica Odontológica

Dentistas

A clinica odonto vip do barreiro com a doutora roberta, roubou 650 reais meu, começou o tratamento e nao terminou e agora saiu do lugar que ficava e ninguém acha, se alguém conhecer esta dentista por favor avisar

Piores dentista que existem,não recomendo
fui fazer uma simples obturação,e o dentista acabou com meu dente,ela obturou por cima de uma carie hoje vou ter que fazer tratamento de canal por conta disso

eu me lembro que paguei avista e caro achando que iriam fazer um bom trabalho! joguei meu dinheiro fora
Você conhece o Odontovip Clínica Odontológica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral