Odontovip Clínica Odontológica

Dentistas

Quer receber ofertas do(a) Odontovip Clínica Odontológica?

Piores dentista que existem,não recomendo
fui fazer uma simples obturação,e o dentista acabou com meu dente,ela obturou por cima de uma carie hoje vou ter que fazer tratamento de canal por conta disso

eu me lembro que paguei avista e caro achando que iriam fazer um bom trabalho! joguei meu dinheiro fora
Você conhece o Odontovip Clínica Odontológica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral