Ocularys Lentes de Contato

Ótica

Endereço: Av Cons. Rosa E Silva, 1398, Graças - Recife , PE - Brasil

Ocularys, é o que se fala de inovação e modernidade

junto com profissionalismo exclusivo.Tudo dentro dos padrões exigidos.

Lá você encontra o que sempre procurou.

Um lugar responsável com tratamento agradável

As melhores marcas do mercado

Toda adaptação e acompanhamento sem custo.

Venha conferir !!!!!!

Preço, qualidade, variedade, bom atendimento, bem localizado, itens de todas as marcas e melhores marcas, pontualidade, agilidade e diferenciais que só na ocularys tem e tem todo dia. minha prima fez uma lente de contato lá e deu tudo certo ela está super satisfeita e já tem mais ou menos um ano e está tudo certo com a lente.

Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Ocularys Lentes de Contato
Você conhece o Ocularys Lentes de Contato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral