Que fazer um tour com qualidade? quer conhecer todos os cantos e encantos de Fortaleza? Então a empresa certa de turismo é a Ocean view. Trabalho sério com requinte de uma galera no comando que não deixa ninguém sério. A nossa guia deu um show. Indico para realização de todos os passeio desejado na cidade e vizinhança.

Excelente agência de turismo. Desfrutei de seus serviços em uma visita a praia de Canoa Quebrada, foi um dia muito agradável. Os guias são super pontuais e animados, sempre contando piadas, histórias e dispostos a ajudar tornando a viagem muito mais prazeirosa. A frota de ônibus é bem nova de confortável. Eu recomendo.
Você conhece o OceanView Viagens e Turismo ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral