Comemorei meu aniversário nessa pizzaria e lanchonete. Ambiente muito agradável, com música ambiente e pizza muito boa. Além disso eles tem umas promoções de pizza que são ótimas. Os preços são muito bons. A decoração e iluminação do local é ótima. O garçom que nos atendeu foi muito cordial e não tenho do que reclamar do atendimento dele. Recomendo

lanches muito gostosos e bem caprichados, preços bons, promoção de refri grátis na compra de 04 lanches, apenas nas noites muito movimentadas demora um pouco para entregar. Excelente atendimento, local reservado e bem frequentado.
Você conhece o Oceano's Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral