Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Realmente um hotel lindo maravilhoso com otimo atendimento tudo perfeito cafe da manha enorme com tudo que tem direito o oceano praia hotel é um tipo de lugar que voce nao quer sair super recomendo um dos melhores hoteis de porto seguro... aquela piscina meu deus da ate vontade voltar la so de pensar

Uma espécie de tudo dentro, esse hotel em Porto Seguro no Sul da Bahia, está situado em um ponto de passagem de muitos veículos em direção aos principais lugares de eventos durante o dia e também a noite na cidade como por exemplo o Axé Moi e o TôaTôa na praia de Taperapuãn. Os preços não são absurdos dependendo da época do ano.

a estrutura do hotel muito boa. a localizaçao excelente em frente a praia com facil deslocamento para o centro.O atendimento, o café da manhã e a localização são encantadores! A piscina do hotel é linda, limpa e acolhedora. Os apartamentos são bons.Os funcionários são atenciosos, sempre prontos a dar as informações solicitadas. O apartamento bem limpo, cama e travesseiros confortáveis

Me hospedei por uma semana neste hotel em baixa temporada. Fomos muito bem recebidos e ficamos em um quarto no lado oposto a piscina. Ótimo, pois estávamos querendo tranqüilidade. Uma cama de casal e uma de solteiro para o filhote. Uma varanda de frente com um jardim muito gostoso recheado de pássaros e iluminação noturna. Com exceção dos comandos meio antigos na cabeceira, tudo estava funcionando muito bem. A energia é 220v e os pernilongos são presença garantida como em qualquer praia. O chuveiro é com aquecedor central muito bom. Certo dia meu filho quebrou um copo e pedimos uma vassoura, mas a recepção tratou de encaminhar logo um faxineiro que limpou a exaustão até que não sobrasse nenhum caco de vidro. Quando saí do hotel me ofereceram um carro pra locação bem na porta e eu acabei locando e deu tudo certo. O café da manhã é comum, mas é bom. A piscina é ótima e tem passagem subaquática para a sauna além de bar molhado. O hotel fica de frente para a praia na barraca Axé Moí. O Hotel não foi muito lembrado em nossa viagem, o que eu acho ótimo, pois significa que cumpriu bem seu papel.
Foto opinião do Fred Coelho Coelho sobre Oceano Praia Hotel
Você conhece o Oceano Praia Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral