Oca de Savoia

| Rank: 9º de 134 | Pizzarias

Adoro as pizzas da Oca de Savóia, São muito boas e muito bem recheadas. Sempre peço uma que se chama Chedaroni, que é com cheddar e peperoni. Uma delícia!

Essa unidade fica bem na padre chagas, e claro que é maravilhosa. Já fui algumas vezes e sempre gostei bastante do atendimento. Não lembro agora se essa unidade tem rodízio de pizzas, não me lembro agora.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Eu sou super fã das pizzas da Oca de Savóia! Geralmente sou super bem atendida e as pizzas são uma delícia. Vale a pena ir para experimentar. Tem uma de cebolinha na manteiga que é muito boa pra quem gosta de cebola, que nem eu! Eu como feliz da vida essa, e não fica com bafão de cebola depois! É só escovar os dentes que não fica resquícios. Pode comer tranquilamente e depois ir balada sem medo de ser feliz!
Você conhece o Oca de Savoia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral