Oca de Savóia

| Rank: 14º de 134 | Pizzarias

Que sabor maravilhoso tem a pizza da Oca!Massa fininha,crocante e cobertura na medida.Na noite estávamos por comer uma pizza a la carte, mas a Oca oferece rodízio também.Vou falar somente da experiência que vivenciei.O sabor é nota 10 e o atendimento nota 5, o primeiro atendimento não foi imediato e o segundo atendimento foi mais demorado ainda, não parecia ser falta de funcionário, pois vários andavam pelo salão sem nos atender.
A pizza não demorou muito tempo para chegar, após conseguirmos pedir, e isso foi ponto positivo.
Agora, tenho que comentar uma ótima ideia do local, no banheiro tem um enxaguante bucal gigante com copinhos para a higienização dos dentes após o jantar.Divino!!!!!!!!!

Pizza muito saborosa, massa fininha e crocante como deve ser, recheio farto e com várias opções de sabor. Normalmente pedimos tele-entrega ou pegamos no balcão para comer em casa, mas o local é muito agradável para quem preferir jantar lá. Seguido tem promoção de alguns sabores, caso queira economizar.

Houve um tempo em que a Oca estava direto nos sites de compras coletivas... (Que tempo bom, que não volta nunca maaais....) rsrs Então aproveitei para ir conhecer. Estive em duas unidades, nesta e na de Canoas que fica dentro do shopping........ Até agora só experimentei o ala carte e as pizzas são muitos boas e os valores estão dentro do esperado. Se ainda não conhece, vale a pena ir experimentar! Na próxima vou de rodízio! :)

Embora seja uma pizzaria "classuda", ou seja de grife, registro com pesar um atendimento não muito bacana. Prestigiando sua comida e seus espaços pela terceira vez, fiquei um pouco decepcionado com os serviços que recebi na companhia da minha família.
A comida estava boa, mas o atendimento pecou bastante em relação ao valor final da conta de nossa mesa. Com a oferta de opções de pizzas um pouco confusa, ficávamos aguardando muito tempo os garçons virem à nossa mesa. Possivelmente, tenham sido os malditos serviços de tele-entregas. Enfim, voltaremos em 90 dias para conferir.

As pizzas são muito boas e bem variadas, tem salada, água e refrigerante livre, mas o atendimento é muito ruim e demorado.
Das vezes que fui, os atendentes pareciam estar trabalhando contra a vontade e não adiantava tocar a campainha para ser atendido, demoraram 20 minutos para começarem a nos atender.
Fora isso, a comida é muito boa e de qualidade.

De todas as unidades do Oca de Savóia, esta, na minha opinião, é a melhor delas, pois conta com um bom atendimento, pizza sempre quentinha com a massa "no ponto", variação com fritas servidas na mesa, buffet de saladas e molhos junto com acompanhamentos (no rodizio), fora que optando pelo sistema de rodizio, paga-se apenas um valor fixo com as bebidas liberadas (exceto alcoólicas).
Você conhece o Oca de Savóia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral