Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O hostel é todo estilizado, tem um barzinho legal no térreo que é frequentado por uma galera jóvem. Eles costumam fazer eventos que atrai os moradores do bairro e da cidade. O que permite a galera de fora que esta hospedade interagir com os locais. As vezes eles emprestam a bike pro hospede dar uma volta e dão indicações de coisas para fazer no bairro. Vale a pena.

Foto opinião do Juliana Kunrath Simões Pires sobre Obah Hostel

Um dos melhores que já me hospedei, cheguei bem de noite lá em uma sexta-feira, fui muito bem atendido, gostei muito do quarto, apesar de ter poucos banheiros eu achei.
Fica bem próximo dos bares e restaurantes, então, não tem problemas com alimentação.
Como fica bem próximo de bares, então tem muito barulho, mas uma hora o barulho acaba, o bairro é bem agitado.
Mas no geral, gostei muito do Hostel e voltaria.
Você conhece o Obah Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Obah Hostel