Quer receber ofertas do(a) Oasis Restaurante?

Este restaurante é o melhor de atibaia, onde sempre frenquento e levo todos conhecidos e indico quando me perguntam uma indicaçao para o almoço na cidade.... sempre as atendentes sao super atenciosas, a variedade de comida é maravilhosa e agrada a todos os gostos fica ate dificil de escolher....rsrs o ambiente é agradavel e aconchegante.... o preço é muito bom....

Restaurante por quilo, com muitas opções de saladas, massas, carnes, peixes e sushis, que fica até difícil de escolher!!!!
A comida é bem saborosa e o ambiente e harmonioso!!!
O preço é bom, o quilo sai em torno de
R$35,00 e o suco ou refrigerante sai por R$3,00. Vale a pena conhecer!!!!

Quem procura um local calmo e tranquilo para um bom almoço, aqui é o lugar certo.

Restaurante por kilo com um preço justo e um ambiente bem relaxante, com cascatas e carpas, sempre com uma boa música ambiente.

Oque se destaca é a qualidade dos pratos e diversidade, estão sempre frescos e bem apresentados, o atendimento é excelente e bem ágil.

Um bom lugar para almoçar tanto na correria do dia-a-dia quanto em um almoço em família. o restaurante conta com um estacionamento na frente e uma entrada lateral que dá no fundo onde tem um restaurante interno.

Para mais info: http://www.restauranteoasisatibaia.com.br/index.php

De passagem por Atibaia pedi uma recomendação pra um taxista e ele de bate-pronto respondeu o Oasis. Fiquei empolgado pela forma que a resposta foi dada e fui conferir.

A fachada é grande e serve de estacionamento para alguns carros, mas ainda assim te surpreende pelo espaço interno, que remete a uma casa grande e antiga que é bastante ampla. Muitas mesas, bem organizadas, ao lado de aquários e um mini jardim japonês a céu aberto, te dão tranquilidade de espaço, bastante informal.

Da comida, posso dizer que são muitas, mas muitas opções mesmo! Os balcões são dispostos de uma forma que você siga um caminho entre as muitas opções, passando por saladas, frutas, sushis, umas friturinhas, carnes de todos os tipos, pratos quentes e uma extensa geladeira com sobremesas e bebidas. Até tive que bolar uma estratégia pra não sair com uma conta infinita de lá: passei olhando todas as comidas e imaginei o prato final, aí voltei ao começo e peguei o que queria. E gostei muito de tudo o que peguei.

Do atendimento, apesar ser um ambiente de comida por quilo, existiam garçonetes em número suficiente pra atender, que estava ficando cheio por ser uma 6ª feira no almoço.

Por fim, achei a conta justa. Voltaria com certeza!

Estive hoje novamente neste self service, e se a colega que postou anteriormente achou caro, mais barato sò o Bom Prato do governo, pois alêm do quilo no feriado ser R$ 26,90( na semana è mais barato), pedí uma porção de sashimi(12 fatias de salmão enrolados em flor) por míseros R$ 8,00 delicioso e por este preço nem no Chile.Abraços
Fantastica comida,saborosa,de qualidade.Pela variedade,perfil da casa, ambiente...eu acho barata!
Pra quem gosta de comida japonesa,o Oasis tem uma equipe so pra cuidar desse preparo,pois Atibaia tem uma colonia japonesa muitos grande, o que justifica essa preocupação.Hoje em dia é dificil achar um restaurante no dia a dia com esse preço,oferecendo essa imensa opção de pratos quentes e mesa de saladas.
Você conhece o Oasis Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral