Oásis Móveis e Decorações Ltda

Móvel / Decoração

Uma loja tradicional localizada na ruas dos móveis chamada Gen Glicério. Nessa loja você não vai achar nada ruim. Vários modelos de sofás super aconchegantes, mesas e dormitórios para quem ainda mora em casa grandes e espaçosas ou não. Mesas retráteis, aparadores e buffets foram o alvo da minha visita. O ponto ultra positivo é que tudo que foi combinado foi cumprido. Tinha um jantar em minha casa e comprei os itens dois dias antes da data e me entregaram no dia combinado onde deram toda atenção e pós venda. Recomendo!!!

Você conhece o Oásis Móveis e Decorações Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral