Adoro os eventos do Kekanto!
Faço de tudo para conseguir participar de todos!!!
E lá fomos nós para OaK's burritos.
Adorei o lugar!!!
Fica no Pátio Ivo Rizzo! A melhor opção de estacionamento é no Shopping Moinhos.
Espaço legal, decoração charmosa, balcão com expositor de recheios legal!
O evento aconteceu no andar superior, onde tem uma mesa alta grande com cadeiras, e outras mesas redondas para quatro lugares.
Experimentamos duas opções de Tacos... hummmm... um melhor que o outro!
Trabalham com a cerveja sol, levinha e perfeita para combinar com as opções de lanche.
Os kekanteiros ganharam a promoção de dose dupla da cerveja Sol, achei ótimo!!!
O evento foi mega divertido! O pessoal do Kekanto está cada vez mais integrado, o torna tudo muito mais legal!
E não poderia ser diferente que a Master Promouter Celina e seu "ajudante amoroso" Rafa ;)
Teve brincadeiras de "Roleta-Russa" de tequila e detetive.
Foi tanta tequila que o evento virou uma sessão de gargalhadas e divertimento!
O PREFEITO DA CIDADE GANHOU UMA TEQUILA, NO CASO, EU o/!!!
Amei!
REcomendo!!!
Ah, meu ogrinho, não satisfeito com os tacos do evento, pediu dois burritos... bah!
Lógico que ele comeu o dele todo, já eu... levei pra casa!
O que não gostei e achei um ponto muito negativo, é o banheiro ser do lado de fora e ter que pedir chave no caixa para utilizar!

Servem algumas comidas típicas de restaurantes mexicanos, em uma localização muito boa do bairro Moinhos de Vento. A surpresa maior foi com os preços, eram bons (em comparação aos demais estabelecimentos da região). O ambiente é confortável para um lanche, os pratos eram servidos rapidamente, mesmo com muitos clientes lotando o local. A preparação dos nachos estava ótima, a primeira impressão foi boa!

Uma alternativa para experimentar a culinária texana-mexicana.
O local é bacana, mas não oferece muitas opções de pratos. Basicamente apenas tem tacos e/ou burritos. O esquema é tipo "buffet" onde você indica o que deseja e os atendentes montam na hora.
Acho bacana que oferecem massa integral.
Apesar de poucas alternativas, é bem gostoso!

Comida mexicana em um formato dinâmico, barato e muito saboroso. Ambiente aconchegante e temático. Opções deliciosas, ênfase para os tacos ( <3 ), além do clássico burrito e nachos nos mais variados tamanhos e quantidades de cheddar. Preço baixo para comida muito boa, a unidade da Padre Chagas vem como uma opção interessante pra região.
Esse lugar é muito legal, conheci através do evento do kekanto, é provavelmente aquele lugar se o kekanto não me levasse lá nunca iria, e me surpreendi, os nachos e tacos são bem saborosos e os recheios muito bons comi muito aquele dia, e nunca tinha experimentado a cerveja sol e adorei, recomendo muito e certamente voltarei pra levar as meninas e o maridão

Pela segunda vez no Oak's California Burritos do Pátio Ivo Rizzo para mais um evento promovido pelo Kekanto Porto Alegre. Susto, não sabia que havia um andar superior, cheguei mais ou menos meia hora depois do horário marcado e cade todo mundo, nem a Celina! Felizmente avistei um dos amigos do Kekanto comprando uma cervejinha Sol e voilá, subindo a escada um andar muito legal para eventos. Desta vez experimentamos dois sabores de burritos, eu pessoalmente gostei mais do Barbacoa. O ponto alto da noite, além da excelente conversa com os participantes do Kekanto foram os drink games organizados pela Celina, pena que duraram pouco. Mas para quem imaginou que a casa oferece Tequila, se enganou, apenas cerveja.
Foto opinião do Suziene David sobre Oak's California Burritos - Pátio Ivo Rizzo

Nunca havia experimentado a comida mexicana, porém tive a oportunidade de conhecer o Oak's e não me arrependi.

Começamos com os nachos (igual Doritos) com molho barbecue e um outro molho pouco apimentado, depois experimentamos os tacos recheados com chilli e carne seca, ambos muito bons e, pra acompanhar, uma cerveja Sol bem gelada.

O ambiente é bom, a casa funciona no sistema estilo fast food, faz o pedido no caixa e eles fazem a entrega.

Conheci através de um evento do Kekanto. Primeiro que a localização é interessante, em frente ao shopping Moinhos, com ponto de táxi também praticamente em frente. O lugar tem espaço no térreo dentro e fora do estabelecimento, além de um andar acima. Você monta seu pedido como no Subway. No dia do evento tínhamos opções já definidas pra facilitar. Um pouco difícil de comer, porque é uma massa fininha e dependendo do recheio amolece, vai caindo. :-)
O andar superior é interessante para reservar para uma festa. Para falar sobre o sabor é muito particular: é um pouco picante (claro, é pra ser inspirado no México), chilli é um feijão, enfim, só experimentando para ver se vai gostar ou não.

Você conhece o Oak's California Burritos - Pátio Ivo Rizzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral