Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Era para ser um passeio bacana e um almoço agradável mas foi a experiência mais decepcionante que já tive. Sempre ouvi falar tanto do lugar e estava curiosa, mas foi uma péssima escolha.
Esperava uma comida caseira, bem preparada mas era tudo muito gorduroso. Aspecto feio, sem qualquer capricho no tempero e preparo. Poucas opções de carnes no buffet e o churrasco era a parte. Meu marido que adora feijoada disse que não estava nem um pouco saborosa.

Ficamos próximo à entrada da cachaçaria e o rapaz que estava atendendo aquela área realmente não estava em um bom dia. Ele sequer pedia licença para retirar os pratos e copos utilizados, enfiando os braços no meio da mesa e na frente do nosso rosto.
A “banda” tocando pelo amor de Deus, tornou o almoço ainda mais horripilante e desagradável. Música alta e nada a ver com o lugar. Ainda bem que sentamos distante, senão não conseguiríamos sequer conversar.
Espaço mínimo entre as mesas o que tornava tudo um incômodo pois tínhamos que levantar e afastar a cadeira para as pessoas da mesa ao lado passarem quando precisavam levantar.
Uma pessoa com mobilidade reduzida ou de mais idade teria muita dificuldade pois o local tem várias escadas, piso bem desigual em algumas partes e o banheiro é extremamente apertado e escuro.

Fomos informados na entrada que o sistema de cartões poderia estar fora do ar, mas que poderíamos fazer transferência, pagar com cheque ou dinheiro, até aí ok. Na hora de pagar a conta meu marido perguntou se a máquina estava funcionando e a senhora do caixa foi extremamente grosseira.
Falei que o sinal de telefonia estava bem fraco e perguntei se poderia utilizar o Wifi do restaurante. A mesma senhora do caixa respondeu ironicamente “Sim, o sinal é fraco por isso a máquina de cartão não funciona.”
Ela não sabia nem a senha do Wi-fi, saiu gritando alguém para perguntar a senha e aí milagrosamente a máquina de cartão voltou a funcionar. Pedi que ela não colocasse o % do serviço pois eu não iria pagar.

Pagamos um valet de R$ 18,00 que é péssimo pois eles dão preferência para os carros que estão chegando e deixam você esperando mais de 20 minutos para pegar o seu carro. Uma bagunça total.
Começou a chover e tivemos que nos abrigar em uma das lojas abertas pois não há nenhum local de espera apropriado.

RESUMO: NÃO VALE A PENA POR UM VALOR DE R$ 46,00, PROCUREM OUTRO LUGAR.

PARA O(S) DONO(S) DO LUGAR: TIREM ESSA SENHORA DO CAIXA PELO AMOR DE DEUS.

Muuiitttooo bom. Fica na estrada Santa Inês, extremo da zona norte, depois do Horto Florestal. No começo dá medo da estrada, mas chegando lá, que lugar delicioso!!! Lá era uma fábrica antiga de alguma coisa, mas tem barzinho com música ao vivo, barzinho com jogos...(esse indico para os amigos..dá pra jogar detetive, banco imobiliário, sinuca, muito legal), pizzaria, e, claro, o restaurante às Veia, que fica dentro desse complexo. O restaurante é comida mineira à vontade, com muito espaço e coisas antigas. Muito gostoso. Comemorei um aniversario meu lá com a família...só tive problemas com a minha tia, que faleceu já, mas na época ela tinha problema pra se locomover e queria descansar, mas nao tinha lugar. As cadeiras sao desconfortáveis. Há também teias de aranha, essas coisas...mas a cozinha parece ser limpa. As teias de aranha e pó são justificáveis pela estrutura do lugar e tamanho, além da floresta atrás no restaurante...Olha, sem palavras, tem que ir e conhecer!!! É muito bom! Dentro do complexo há lojinhas também...

O Velhão é um centro de entretenimento. Tem lojinhas de artesanatos, móveis de demolição, bijoux, pizzaria, sinuca, restaurante etc. Ele fica mais ou menos uns 40 minutos do centro de São Paulo, mas super vale o passeio num final de semana . O restaurante principal deles é o As Véia e serve comida mineira, massa, saladas, doces, etc. Ele tem vários ambientes para sentar, como a adega, salão, mata…Apesar de ser enorme, é normal ter que esperar um pouco aos finais de semana, o que não é uma tortura, já que você pode visitar as lojinhas enquanto espera.
Você conhece o O Velhão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral