Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Era para ser um passeio bacana e um almoço agradável mas foi a experiência mais decepcionante que já tive. Sempre ouvi falar tanto do lugar e estava curiosa, mas foi uma péssima escolha.
Esperava uma comida caseira, bem preparada mas era tudo muito gorduroso. Aspecto feio, sem qualquer capricho no tempero e preparo. Poucas opções de carnes no buffet e o churrasco era a parte. Meu marido que adora feijoada disse que não estava nem um pouco saborosa.

Ficamos próximo à entrada da cachaçaria e o rapaz que estava atendendo aquela área realmente não estava em um bom dia. Ele sequer pedia licença para retirar os pratos e copos utilizados, enfiando os braços no meio da mesa e na frente do nosso rosto.
A “banda” tocando pelo amor de Deus, tornou o almoço ainda mais horripilante e desagradável. Música alta e nada a ver com o lugar. Ainda bem que sentamos distante, senão não conseguiríamos sequer conversar.
Espaço mínimo entre as mesas o que tornava tudo um incômodo pois tínhamos que levantar e afastar a cadeira para as pessoas da mesa ao lado passarem quando precisavam levantar.
Uma pessoa com mobilidade reduzida ou de mais idade teria muita dificuldade pois o local tem várias escadas, piso bem desigual em algumas partes e o banheiro é extremamente apertado e escuro.

Fomos informados na entrada que o sistema de cartões poderia estar fora do ar, mas que poderíamos fazer transferência, pagar com cheque ou dinheiro, até aí ok. Na hora de pagar a conta meu marido perguntou se a máquina estava funcionando e a senhora do caixa foi extremamente grosseira.
Falei que o sinal de telefonia estava bem fraco e perguntei se poderia utilizar o Wifi do restaurante. A mesma senhora do caixa respondeu ironicamente “Sim, o sinal é fraco por isso a máquina de cartão não funciona.”
Ela não sabia nem a senha do Wi-fi, saiu gritando alguém para perguntar a senha e aí milagrosamente a máquina de cartão voltou a funcionar. Pedi que ela não colocasse o % do serviço pois eu não iria pagar.

Pagamos um valet de R$ 18,00 que é péssimo pois eles dão preferência para os carros que estão chegando e deixam você esperando mais de 20 minutos para pegar o seu carro. Uma bagunça total.
Começou a chover e tivemos que nos abrigar em uma das lojas abertas pois não há nenhum local de espera apropriado.

RESUMO: NÃO VALE A PENA POR UM VALOR DE R$ 46,00, PROCUREM OUTRO LUGAR.

PARA O(S) DONO(S) DO LUGAR: TIREM ESSA SENHORA DO CAIXA PELO AMOR DE DEUS.

RESUMO: NÃO VALE A PENA POR UM VALOR DE R$ 46,00, PROCUREM OUTRO LUGAR.

PARA O(S) DONO(S) DO LUGAR: TIREM ESSA SENHORA DO CAIXA PELO AMOR DE DEUS.

Sem dúvida um dos lugares mais incríveis da região.

Dica: sempre vá no inverno e a noite, porque o clima do lugar fica parecido com os filmes de terror mais clássicos: neblina, frio, deserto, vila velha com igreja e becos.

Conheci através de uma aula pratica do curso de fotografia e virei frequentador! Ótimo para levar os amigos beber e jogar.

Quer um passeio diferente com uma boa comida a um preço justo e um lugar simples e muito agradável ? Então esse é o local.

Ficando 30 minutos aproximadamente da Zona Norte de São Paulo, e por uma estrada para quem curte o visual você chega na divisa de São Paulo com Mairiporã.

O Velhão parece até um castelo antigo e abriga vários ambientes e estilos juntos, você tem desde o restaurante que é muito bom chamado As Véia, o próprio velhão, uma loja de discos ou mesmo pode ir tomar um açaí. O ambiente é bem antigo e por isso você vai lembrar das casas mais antigas, inclusive se for em dia de chuva esteja preparado para tomar alguns pingos.

As Véia eles não aceitam cartão, somente no dinheiro. Em média o custo é R$ 48,00 por pessoa. Da mesma forma o estacionamento que tem o custo de R$ 20,00 e também não aceita cartão.

O único local dentro do que aceita é a loja de licores que finalmente você pode usar o seu dinheiro de plástico.

A comida no As Véia é fantastica, é do tipo coma o quanto puder, porem algumas dicas que posso passar. Se for em muitas pessoas faça reserva antes, pois as mesas grandes estão sempre ocupadas e ficam quase sempre indisponíveis. Outro ponto de se reservar é saber se o ambiente não estará fechado para uma festa ou mesmo um casamento. A espera do local costuma durar em média de 20mim a 1h.

Se for em casal ou em grupo sempre deixe alguém na mesa, não saiam todos para pegar comida pois é muito comum alguém sentar na mesa que vocês estavam, ou então de um garçon levar pratos, talheres e bebidas por achar que você já terminou, então se for em mais de uma pessoa deixe alguém na mesa.

Na hora de pegar comida o churrasco também sempre tem muita fila então é bom comer as entradas ou comer algo antes de entrar de cheio no churrasco.

Além da comida tem também 2 shows que acontecem em ambientes diferentes, um mais italiano e outro mpb. Os músicos são ótimos e estão sempre dispostos a ouvir pedidos do público.
Foto opinião do Rafael Mota sobre O Velhão

Adorei a minha visita ao local, para começar, o ambiente é todo rústico, com um ar um tanto quanto medieval, parece uma cidadezinha antiga, tem vários espaços, restaurantes, lojinhas de souvenirs, bares. Espaço Lindo. Como eu fui a noite, a maioria das lojinhas estava fechada, ams pelo que vi lá tem algumas lojas de artesanato, tem o restaurante da velha, um bar com pizzaria e a conspiração jogos que foi aonde eu fiquei. Eu ameei! achei tudo muito lindo, dá vontade de tirar foto de tudo. Gostei da visita e retornarei com certeza. A entrada na conspiração jogos se eu não me engano foi 12,00.
Foto opinião do Mary Zoghbi sobre O Velhão

Tive a oportunidade de conhecer O Velhão, no casamento de uma amiga e me apaixonei, depois comemorei com a família o aniversário de minha mãe e todos adoraram, clima da roça, comidas deliciosas, várias opções para se comer bem...
Vá com dinheiro vivo kkkk pq lá não aceita cartão, não se conecta Internet, o sinal do celular cai... o estacionamento tbm é como cobrado.

Com uma decoração extremamente chamativa e alegre, o lado rustico e descontraído das peças e a estrutura do local, plantas dão o charme deste local.
Bom para o almoço em familia como para o jantar a dois.
Varias opções no buffet (forno a lenha), como saladas, massas e carnes.
Vale uma visita também ao alambique.
Chegar cedo para evitar uma longa espera
Aceitam cartões e cheques

Recebi um convite para almoçar hoje,okay. Aonde?! O velhão. Nunca nem tinha ouvido falar, e já me assustei o fato de não aceitar nenhum tipo de cartao. Mesmo assim eu fui. Chegando la Fiquei encantada com a arquitetura rústica do lugar,cada espaço aproveitado. Um salão só pra saladas e sobremesas,outro comida caseira e churrasco e por fim, um só de massas. A primeira vista é estranho,vc se sentar em uma mesa seja qual for o ambiente, e mesmo assim poder se servir em qualquer um dos outros. Paga um valor só e come a vontade. Paga somente as bebidas e 9,00 pela sobremesa para se servir a vontade uma única vez se quiser. O restante do complexo vc encontra,pizzaria,sebo,lojinha de antiguidades e um bar muito legal de sinuca. Tudo ao som de uma ótima musica. Vale muito a pena!!

Conheci O Velhão numa noite de domingo, então já estava tudo fechado, só a pizzaria aberta. Mas eu me apaixonei pelo lugar, ele é totalmente conservado e te leva pra décadas atrás, com um estilo meio steampunk, faroeste, não sei dizer bem.

O piso é todo de paralelepípedo, as paredes de tijolo e madeira, com as escadas e janelas decoradas com arabescos de ferro. O ambiente num todo iluminado com luzes amareladas e quentes, luz de velas e todo aquele ar antigo, de comida feita no forno a lenha.

E o atendimento da pizzaria foi ótimo, o pedido veio rápido e era notória a preocupação em se fazer um bom atendimento.

Eu simplesmente amei o lugar, recomendo pra qualquer um, porque não tem como não se apaixonar não só pelo cenário diferente, mas também pela pizza que é ótima!

Vi que lá também tem uma boutique e um estabelecimento incrivel, mas não entrei pra conhecer, que era uma escadaria enorme, com uma bola de sinuca no meio, e as portas de madeira bem velhas, mas conservadas, e parecia um bar de apostas de sinuca, poker e essas coisas.

Apesar da distância o espaço vale a visita, tanto pelo casarão que além de abrigar o restaurante tem uma série de lojinhas com artesanato e quinquilharias. A comida servida no espaço lembra a mineira, e é cobrado por cabeça, no estilo comida à vontade, com exceção da sobremesa e das bebidas a parte.

Olha, faz muito tempo q fui neste bar, eu ainda estava na faculdade... mas pelo q me lembro era um ambiente muito bom, com bastante gente bonita e boa música rolando... preciso voltar lá pra ver se continua igual ou mudou...
Você conhece o O Velhão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral