Endereço: Av Vasco da Gama, 2246, Federação - Salvador , BA - Brasil - 40230-731

Telefone: 71 4009-2500 / 3339-1100

Quer receber ofertas do(a) O Varejão Auto Peças ?

O Varejão Auto Peças, é um rede de venda de peças automotivas variadas, como peças externas, mecânicas, de som, elétricas, bem como, óleos e similares.
Esta loja da Vasco da Gama, apesar d evender muitas peças, é especializada em peças, instalação e manutenção de som e partes elétricas.
Há estacionamento próprio e o atendimento é muito bom.
Os preços são bastante acessíveis.
Você conhece o O Varejão Auto Peças ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral