O Vantajão Supermercado - Diamantino

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) O Vantajão Supermercado - Diamantino?

O Vantajão Supermercado Diamantino é um mercado simples, porém tem uma boa variedades de comidas e bebidas. Eles sempre tem boas promoções, por isso tem uma clientela bem fiel. Você vai encontrar tudo que estive procurando lá e sempre com um ótimo preço. Excelente mercado, apesar de simples muito eficiente.
Você conhece o O Vantajão Supermercado - Diamantino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral