Tenho 2 tatuagens feitas pelo Helder e sou apaixonada pelo Vadio! Lugar super tradicional na Vila Diva! Limpeza e qualidade são muito bem representadas ali! O pessoal sempre te atende com paciência e está sempre disposto a tirar duvidas! Por ser de qualidade, muitas vezes vc só consegue horário para dali um ou dois meses! Portanto, nada de pressa! Destaque tb para o serviço de body piercing com a Cleide! Excelente!!! Recomendadossímo!!!!

Você conhece o O Vadio - Helder Rocha ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral