O temaki

| Rank: 2223º de 8767 | Restaurantes

Endereço: Av Engenheiro Armando Arruda Pereira , 2734, Jabaquara - São Paulo , SP - Brasil - 04308-001

Telefone: 5511-3589-1685

Conheça também Patrocinado
saiba como

A Temakeria localizada no Jabaquara bairro de São Paulo é maravilhoso, os hot roll's são muito bons e os temakes são bem temperados e de primeira, o atendimento é sempre maravilhoso, o local é super limpo e ótimo para quem gosta de apreciar uma boa comida Japonesa, super recomendo para quem mora ou passa pela região.

Você conhece o O temaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral