Bar Salvador

| Rank: 148º de 1192 | Bares e Botecos

Um ambiente descolado e descontraído, com TVs espalhadas por todo o espaço e uma varanda no segundo andar, tornam este bar especial. O local oferece bela carta de cervejas e drinks. Possui buffet de almoço e petiscos deliciosos. Sem sombra de dúvidas, o carro-chefe da casa é o bolinho de arroz com calabresa.

Cheguei a conhecimento deste bar através de uma publicação compartilhada no facebook anunciado o preço da cerveja a R$4,9 (Original).
Logo me interessei. Resolvi ir no sábado (30/03/2013).
Cheguei lá por volta das 14h e percebi que estavam servindo almoço (feijoada) e que por este motivoo bar era bastante frequentado tbm. Não me servi do buffet de almoço (R$21,90), mas deve ser bom.
No cardápio o preço da cerveja não é o cobrado habitualmente, então ao ler o cardápio fikei meio na dúvida, mas logo o garçom veio nos esclarecer. Sendo assim, entramos na cerveja, e para acompanhar, pedimos um bolinho de arroz com calabresa que é de receita do bar. Prontamente já pedi ao garçom pimenta. Ele me trouxe uma tabasco, mas acabei perguntando se eles não tinham uma pimentinha caseira, própria...então ele me trouxe um potinho de pimenta bem saboroso. Não é muito ardida, mas tem um sabor muito agradável. Depois pedimos também uma porção de queijo fritinho (nunca lembro o nome) e tava bem gostosinho, mas achei q poderia estar melhor, mais crocante....
O bar é simples, com mesas do lado de fora e no interior do restaurante. O banheiro fica na parte de cima do bar. Não gostei muito pois o banheiro masculino é colado no feminino e vc tem q dividir a mesma pia. Creio que eles poderiam melhorar esta parte.
O bar aceita reservas, pois quando chegamos, várias mesas estavam com um cartãozinho de reservado.
Achei bem legal pra ir a tarde tomar uma cerveja e bater um papo com amigos. Há algumas televisões espalhadas no bar, o q propicia um local bacana pra dias de jogos.
Ao final de algumas cervejas e petiscos, a conta fechou em R$72,82.

Ao pedir a conta, não paguei os 10% e o garçom veio tirar satisfação e ainda disse que ele não nos atenderia mais, pq só atende quem paga os 10%, mesmo eu dizendo que não sou obrigado a pagar tal percentual.

Isso tudo na frente do gerente, que fingiu que nada aconteceu.

Ou seja, atendimento péssimo.

O bom é que é barato. Bud a 9 reais.

Fui ao Salvador sexta passada 10/06 comemorar niver de minha esposa com alguns amigos e gostamos muito. Recomendo ambiente ótimo para uma boa resenha com amigos ou a dois.

Faltou apenas aquele agrado . A famosa cerveja da casa.

O bar está sempre cheio e a maioria de frequentadores são jovens . Com mesinhas na calçada e ambiente interno , tem um ambiente bem descontraido . Costuma ter promoção de cervejas e caipírinhas . A da vez no dia que fui era caipirinha de Sagatiba por R$ 13,90 . Tomei de limão coada e estava muito boa . Pedimos uma porção de bolinhos mistos de arroz com queijo e linguiça , bolinho de carne seca e bacalhau . Tres de cada por R$ 35,90 . Achei caro ,mas saborosos.Atendimento simpático .

Fui pra assistir uma luta mas nos expulsaram por causa da lei do psiu, não pareciam preocupados que os clientes queriam ficar mais 10min para acabar a luta.
Atendimento fraco. O pudim de leite estava ok. Não comi nada salgado.
Ambiente com cara de antigo, mais cara de boteco do que de bar.

Esse bar/restaurante está sempre cheio e animado! Aos sábados tem feijoada estilo buffet self service com salada e sobremesa incluidas no preço. Durante a semana o buffet é variado e o preço é bem acessível. Gostoso para ir com os amigos e passar a tarde com porções e bebidinhas, jogando conversa fora!

Pois é pessoal, esse bar/boteco O Salvador, é ideal para quem esta saindo do trabalho já doido pra dar uma relaxada com aquela breja gelada e comer petiscos gostosos. Eu estive la ontem (02/07/2014) e vim aqui descrever um pouquinho sobre ele e o que mais me motivou a escrever sobre este local, foi pelo atendimento. O garçom que me atendeu foi super atencioso e detalhe, você não precisa ficar chamando para pedir outra breja. Quando eles percebem que a garrafa esta no final, eles já trazem outra. Maravilha! Bom, no cardápio de comidinhas, é possível encontrar uma variedade de iguarias, desde porções pequenas, até algo mais elaborado. Vale a pena conhecer. O bar não é requintado, mas é aconchegante. Curti.

Com certeza está na lista dos bares que mais gosto! Tanto pelo ambiente como pelos ótimos preços. Skol 600ml por 6,00 é sensacional!
O bar participa do concurso de boteco, com um delicioso bolinho de arroz recheado de linguiça acompanhado de um molho picante. Excelente!!
Ótimo atendimento dos garçons, rápidos e simpáticos. Não posso esquecer também do final. A conta que chega nã vem com erros como cervejas a mais. Honestidade é uma virtude, que é cada vez mais dificil em qualquer lugar da cidade.
Recomendo muito!

Bar no coracão de Moema com mesas na calcada bem despojado,frequentado por Gente Bacana de todas as faixas etarias,bebida honesta e cervejas bem geladas,petiscos saborosos,almoco de qualidade e preco justo,conta ainda com o otimo atendimento do Betão Gaucho e a simpatia do Vicentão..super recomendo.

Logo me interessei. Resolvi ir no sábado (30/03/2013).
Ao final de algumas cervejas e petiscos, a conta fechou em R$72,82.

Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar Salvador
Você conhece o Bar Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral