Quer receber ofertas do(a) O Rei Do Camarão?

Volto aqui a cada 14 dias no máximo. Os pratos continuam incríveis, diversos pratos com camarões e frutos do mar em geral. E para quem gosta de uma boa salada, eles possuem os melhores ingredientes, desde Palmito, broto de alfafa, azeitonas gigantes sem caroço, gengibre novo em conserva, sashimi de salmão até saladas com frutos do mar.
O espaço é amplo e o atendimento excelente e rápido.
O sistema deles é de self-service onde você escolhe o quanto e o que coloca no prato, o que eu prefiro. Você pode encher o prato com o que mais gosta sem problema algum. Só falta ter um plano de fidelidade para os clientes cativos!!!!
Uma sugestão de comida!
"Uma sugestão de comida!"
O Rei do Camarão é um excelente restaurante, qualidade extrema nos pratos com excelente opção de frutos do mar. Já fui algumas vezes e recomendo. O espaço é bem amplo e com um atendimento ótimo. Mas não é um local para quem tenha um orçamento limitado uma vez que o preço do quilo é um pouco salgado. Mas a qualidade e variedade é imensa.

Restaurante de frutos do mar com referências nordestinas onde eu me acabo de comer de vez em qdo hehe
Apesar de possuir um espaço até grandinho, vive cheio! Mas é sinal de que a comida é boa né?
São três mesas de buffet: a de saladas, a de frios e conservas, e a da comida propriamente dita, onde encontramos a isca de peixe, o bacalhau, o filé de surubim, o salmão grelhado, a paeja, o bobó, o camarão (ao alho e óleo, crocante, mexicano, no espetinho, na empada, no pastel...), enfim! Gente, não dá mesmo pra expressar o quanto é bom td isso!!!
O preço é um pouco alto, chega a quase R$60 o kg aos fds, mas vale muito a pena ;) e são aceitos cartões como forma de pagamento. Recomendo um picolezinho da kibon ao final, como sobremesa :)
Dependendo do dia, estacionar não é fácil :/
O atendimento é nota 10!
Aprecie os petiscos com pimenta ;D

Ótima opção de frutos do mar em Taguatinga! O ambiente é bem espaçoso mas mesmo assim sempre enche aos domigos. O self-service de frutos do mar é a especialidade da casa mas eles também servem a la carte até as 14:40hs. Os petiscos também são bem variados e o chopp como não poderia deixar de ser, é da Brahma completando assim a seriedade do estabelecimento. É certeza agradar a todos quando o assunto é comida.

Petiscamos um pastel de camarão que estava ótimo, com um recheio super gostoso e generoso e a um preço bem em conta, considerando a qualidade do pastel. Recomendadíssimo para matar aquela vontade de comer camarão!

Já fui várias vezes aos fins de semana no self-service do almoço.
Há muita variedade e você acaba repetindo! Muito bom! Há variedade de saladas, dos peixes e agrada a gregos e troianos.
Porém, pergunte sobre os molhos. Uma vez fui parar no hospital, pois havia comido um prato com muito dendê e tive cólicas intestinais horríveis!
Já fui no rodízio e embora a comida seja bem saborosa e o atendimento bem bacana, a variedade não é a mesma do self-service.

Se for aos fins de semana, chegue cedo, pois é bem cheio. Experimente o salmão e não tenha medo de repetir. Vale a pena ir!

Ambiente amplo e garçons simpáticos.
Fui ao rodízio do Rei do Camarão.
O lugar estava cheio, mas a equipe de garçons é bem grande e bem ágil. Todos bem simpáticos, coisa um tanto rara no DF.
Um buffet de salada bem servido e bem gostoso faz parte do rodízio. Ótima pedida para acompanhar os pratos de camarão, que variam entre Bobó de camarão, strogonoff de camarão, isca de peixe, camarão internacional, camarão ao mel, camarão ao alho e óleo, espetinho de camarão com queijo coalho, etc. (acho que citei quase todos).
Os pratos são gostosos, mas achei que o camarão internacional e o strogonoff quase não tinham camarão. Como são dois dos pratos que eu mais gosto, fiquei meio frustrado e cheio de tanto comer "arroz internacional" e "strogonoff de champignon", que estavam gostosos apesar de tudo hehe
Pelo preço (na casa dos R$45,00 por pessoa) e pelas opiniões eu esperava um pouco mais, mas gostei do local.

Local agradável, arroz com camarão não estava muito saboroso, tilápia empanada estava divina, outros pratos na media, participei do rodízio
Estava tudo ótimo, pois estou gripada, então não senti gosto de nada. 😁😂😂

Por diversificarem o modo como oferecem seus pratos (buffet/kg, a la carte e rodízio), acabam agradando a todos e por isso, pra mim, é a melhor opção de camarão e frutos do mar de Taguatinga e redondezas.
No almoço, trabalham no sistema self service (R$ 45,90/kg de segunda a sexta e R$ 49,90/kg sábados, domingos e feriados). Já a noite trabalham com a la carte e rodízio (R$ 45,90).
Os pratos são bem diversificados, o salão é amplo e bem ventilado e há uma boa quantidade de garçons.
Muitos prós e... o contra: no almoço chegue cedo ou não se incomode em esperar para ser atendido e para encontrar estacionamento, especialmente nos finais de semana.
Recomendo muito!

Eu e meu marido almoçamos lá hoje. Pagamos R$ 58,00 o casal. É por quilo, e custa aproximadamente 59,00 o quilo. Adoro a mariscada, o salmão e o camarão ao alho e óleo. Tem uma imensa variedade de pratos com camarão como ingrediente principal, mas também tinha costelinha de porco!!!! isso mesmo, e estava deliciosa. No entanto vou dar só 3 estrelinhas pq quando o garçom trouxe os copos eles estavam sujos de batom, pareciam que não tinham sido lavados. Eeeeco!!!!!!! reclmei e trocaram.

Venho sempre aos fins de semana com minha família aqui. Primeiro pela localização e segundo,pela qualidade. Todos lá em casa temos por preferência peixe ao invés de carne. Então,sempre que estamos com preguiça de sair lá vamos nós. Ele trabalha no serviço de porções iguais àqueles de rest de beira da praia. Elas são sempre bem servidas e nunca tive problemas quanto a qualidade. O local está sempre cheio e por isso é bom tentar chegar cedo. Normalmente pagamos algo entre R$ 95,00 para uma refeição para quatro pessoas muito bem servida composta de arroz,pirão,camarão pistola e empanado.
O lugar tem bastante espaço e mesmo assim, no sábado, hora do almoço, estava lotado! Tivemos de procurar um pouco e perguntar se a mesa estava ocupada, antes de conseguir uma. Ai fomos nos servir, achei a variedade de pratos em bom tamanho, mas para a minha surpresa, tinha tudo que eu gosto de comer!!! Tanto nas saladas, quanto nos pratos quentes, frutos do mar e até picanha, isso mesmo!!! Gostei muito de conhecer este restaurante e pretendo voltar lá mais cedo e com mais calma.
Você conhece o O Rei Do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral