Volto aqui a cada 14 dias no máximo. Os pratos continuam incríveis, diversos pratos com camarões e frutos do mar em geral. E para quem gosta de uma boa salada, eles possuem os melhores ingredientes, desde Palmito, broto de alfafa, azeitonas gigantes sem caroço, gengibre novo em conserva, sashimi de salmão até saladas com frutos do mar.
O espaço é amplo e o atendimento excelente e rápido.
O sistema deles é de self-service onde você escolhe o quanto e o que coloca no prato, o que eu prefiro. Você pode encher o prato com o que mais gosta sem problema algum. Só falta ter um plano de fidelidade para os clientes cativos!!!!

O Rei do Camarão é um excelente restaurante, qualidade extrema nos pratos com excelente opção de frutos do mar. Já fui algumas vezes e recomendo. O espaço é bem amplo e com um atendimento ótimo. Mas não é um local para quem tenha um orçamento limitado uma vez que o preço do quilo é um pouco salgado. Mas a qualidade e variedade é imensa.

O espaço é amplo e o atendimento excelente e rápido.
Uma sugestão de comida!
"Uma sugestão de comida!"

Local agradável, arroz com camarão não estava muito saboroso, tilápia empanada estava divina, outros pratos na media, participei do rodízio
Estava tudo ótimo, pois estou gripada, então não senti gosto de nada. 😁😂😂

Já fui várias vezes aos fins de semana no self-service do almoço.
Há muita variedade e você acaba repetindo! Muito bom! Há variedade de saladas, dos peixes e agrada a gregos e troianos.
Porém, pergunte sobre os molhos. Uma vez fui parar no hospital, pois havia comido um prato com muito dendê e tive cólicas intestinais horríveis!
Já fui no rodízio e embora a comida seja bem saborosa e o atendimento bem bacana, a variedade não é a mesma do self-service.

Se for aos fins de semana, chegue cedo, pois é bem cheio. Experimente o salmão e não tenha medo de repetir. Vale a pena ir!

Tanto para o almoço, com o sistema self-service, ou para o rodízio de camarões para o jantar, recomendo o restaurante que frequentamos sempre! O almoço oferece pratos deliciosos com camarões, mas também outras carnes, massas e saladas! E no jantar, o rodízio oferece mais de 20 tipos de camarão! Uma delícia!!!
Você conhece o O Rei Do Camarão Taguatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral