O Rei da Pamonha - Salvador

| Rank: 96º de 1275 | Restaurantes

Fui ao O Rei da Pamonha da Paralela, ao lado do Parque de Exposições. Comprei 2 pamonhas de milho simples, 2 pamonhas de carimã, dois milhos cozidos, uma cambuquinha de mingau de milho e um sequilho. Paguei com meu cartão de crédito e nem me toquei em olhar o valor. Quando cheguei em casa, por curiosidade olhei o quanto fui cobrado e fiquei horrorizado quando vi o valor de $52 . Isto é o cúmulo do absurdo. Vou levar ao conhecimento de centenas de amigos que tenho e passam pelo local, sobre esse assalto.

Boa loja, Muito boa estrutura, bem organizada, climatizada, eu e meu amigos tivemos um bom atendimento, e super recomendo, boas motos.

#Booooom #GostoooMuitooooo #Rei da pamonha #MuitoLindo
#SuperIndico #lanches #Paixão #Atendimento10 #Paralela #SalvadorBahia #Amelhor !!!!!!!!!!!!!!
#VivaaaBahiaaa viva salvador !
Se você quer se deliciar com coisas gostosas o Rei da Pamonha é o lugar ideal. O suco de milho é muito gostoso, sempre que posso vou comer o bolinho de queijo e tomar o suco de milho. O ambiente é muito limpo e o atendimento muito bom. Profissionais atenciosos e preço justo. São muitas opções para todos os gostos.

Além da pamonha ser divina,o suco de milho então nem se fala...o lugar longe mas vale muito a pena...custo beneficio maavilhoso,senti falta de ter pamonha salgada quando eu fui,mas a doce nao tenho do que reclamar...pamonha quentinha saida na hora,pedi pra levar,mas tem toda uma estrutura para se comer no local

Estacionamento amplo, bem localizado e principalmente os produtos derivados do milho...Nossa deliciosa pamonha, os sucos como os de milho verde são uma delícia!
quando a passeio ou a viagem, uma boa opção para um lanche regional é passar no rei da pamonha e se deliciar com os quitutes feitos com milho, principalmente as famosas pamonhas.

Um ótimo restaurante, só que o atendimento fica um pouco a deseja demora um pouco, um pouco desorganizado poucos funcionários para o atendimento, mais a comida é muito saborosa, gostosa, e deveria ter mais opções de bebida, e não só refrigerante suco de milho e suco enlatado, além de água e cerveja, suco naturais seria uma boa.

Estivemos eu e minha esposa neste lugar e gostamos bastante.

Gostei muito do suco de milho, das pamonhas e do pão de queijo.

Pretendo retornar sempre que possível, recomendo a todos para experimentar o suco de milho geladinho.

Para quem gosta de alimentos derivados do milho o rei da pamonha é um bom lugar.

Este é o único local em Salvador, que eu conheça, que vende pamonha salgada, à moda de Goiás e do Mato Grosso. É onde eu mato saudades do Centro-Oeste. Além desta iguaria salgada, a casa prepara também pamonhas à moda baiana, doces, e faz um delicioso suco de milho verde. Tem uma lojinha concorrida com produtos da fazenda como doces, bolos e avoadores. Bons preços e instalações adaptadas em um antigo posto de gasolina.

O Rei da Pamonha fica na avenida Paralela, ao lado do posto de combustível. Bom para quem está indo ou vindo de viagem, perfeito para quem quer unir sabor e cultura. O cardápio tem vários produtos à base de milho, como pamonhas, bolos, broas e doces, milkshake (perfeito) e suco de milho (o melhor!), além de diversos tipos de salgados, deliciosos pãezinhos de queijo, biscoitos, sequilhos, goiabadas e doces de leite (bom d+).

Quando me falaram deste local, imaginei ser somente um lugar onde se vendia pamonha e mimgua rsrsrs. Me surpreendi com a diversidade de comidas proveniente do milho. O local tem restaurante que dá para fazer uma refeição completa e a comida e muito saborosa, também tem um mini mercado onde se encontra uma variedade de iguarias. Mas o que deixou com água na boca foram as diversidades de milho curau, bolo de milho, etc tudo maravilhoso. E detalhe, nunca tinha experimentado suco de milho verde (na verdade nem sabia que existia) e adorei. Ta ai um lugar que super recomendo.

Ambiente bastante amplo com várias vagas para estacionamento, dispõe de uma ampla variedade de comida, desde café com pão até cuscuz com ovo e carne. atendimento razoável, pois sempre esta cheio nos horários de rush. O preço é bastante justo pelo serviço oferecido, realmente quem puder e tiver oportunidade visite-o.

Não da pra ir no Rei da Pamonha e não experimentar o sorvete de milho!! Realmente é o melhor que já experimentei! Além do sorvete, tem também o suco de milho, que acaba combinando com um salgado. Ótimo para matar aquela fome com um lanchinho! Localização um pouco complicada por encontrar-se em um posto de gasolina, mas se ficar atento à sua placa, não tem erro!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre O Rei da Pamonha - Salvador
Você conhece o O Rei da Pamonha - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral