O Rei da Pamonha - Salvador

| Rank: 96º de 1273 | Restaurantes

Boa loja, Muito boa estrutura, bem organizada, climatizada, eu e meu amigos tivemos um bom atendimento, e super recomendo, boas motos.

#Booooom #GostoooMuitooooo #Rei da pamonha #MuitoLindo
#SuperIndico #lanches #Paixão #Atendimento10 #Paralela #SalvadorBahia #Amelhor !!!!!!!!!!!!!!
#VivaaaBahiaaa viva salvador !
Se você quer se deliciar com coisas gostosas o Rei da Pamonha é o lugar ideal. O suco de milho é muito gostoso, sempre que posso vou comer o bolinho de queijo e tomar o suco de milho. O ambiente é muito limpo e o atendimento muito bom. Profissionais atenciosos e preço justo. São muitas opções para todos os gostos.

Além da pamonha ser divina,o suco de milho então nem se fala...o lugar longe mas vale muito a pena...custo beneficio maavilhoso,senti falta de ter pamonha salgada quando eu fui,mas a doce nao tenho do que reclamar...pamonha quentinha saida na hora,pedi pra levar,mas tem toda uma estrutura para se comer no local

Estacionamento amplo, bem localizado e principalmente os produtos derivados do milho...Nossa deliciosa pamonha, os sucos como os de milho verde são uma delícia!
quando a passeio ou a viagem, uma boa opção para um lanche regional é passar no rei da pamonha e se deliciar com os quitutes feitos com milho, principalmente as famosas pamonhas.

Um ótimo restaurante, só que o atendimento fica um pouco a deseja demora um pouco, um pouco desorganizado poucos funcionários para o atendimento, mais a comida é muito saborosa, gostosa, e deveria ter mais opções de bebida, e não só refrigerante suco de milho e suco enlatado, além de água e cerveja, suco naturais seria uma boa.

Estivemos eu e minha esposa neste lugar e gostamos bastante.

Gostei muito do suco de milho, das pamonhas e do pão de queijo.

Pretendo retornar sempre que possível, recomendo a todos para experimentar o suco de milho geladinho.

Para quem gosta de alimentos derivados do milho o rei da pamonha é um bom lugar.

Este é o único local em Salvador, que eu conheça, que vende pamonha salgada, à moda de Goiás e do Mato Grosso. É onde eu mato saudades do Centro-Oeste. Além desta iguaria salgada, a casa prepara também pamonhas à moda baiana, doces, e faz um delicioso suco de milho verde. Tem uma lojinha concorrida com produtos da fazenda como doces, bolos e avoadores. Bons preços e instalações adaptadas em um antigo posto de gasolina.

O Rei da Pamonha fica na avenida Paralela, ao lado do posto de combustível. Bom para quem está indo ou vindo de viagem, perfeito para quem quer unir sabor e cultura. O cardápio tem vários produtos à base de milho, como pamonhas, bolos, broas e doces, milkshake (perfeito) e suco de milho (o melhor!), além de diversos tipos de salgados, deliciosos pãezinhos de queijo, biscoitos, sequilhos, goiabadas e doces de leite (bom d+).

Quando me falaram deste local, imaginei ser somente um lugar onde se vendia pamonha e mimgua rsrsrs. Me surpreendi com a diversidade de comidas proveniente do milho. O local tem restaurante que dá para fazer uma refeição completa e a comida e muito saborosa, também tem um mini mercado onde se encontra uma variedade de iguarias. Mas o que deixou com água na boca foram as diversidades de milho curau, bolo de milho, etc tudo maravilhoso. E detalhe, nunca tinha experimentado suco de milho verde (na verdade nem sabia que existia) e adorei. Ta ai um lugar que super recomendo.

Ambiente bastante amplo com várias vagas para estacionamento, dispõe de uma ampla variedade de comida, desde café com pão até cuscuz com ovo e carne. atendimento razoável, pois sempre esta cheio nos horários de rush. O preço é bastante justo pelo serviço oferecido, realmente quem puder e tiver oportunidade visite-o.

Não da pra ir no Rei da Pamonha e não experimentar o sorvete de milho!! Realmente é o melhor que já experimentei! Além do sorvete, tem também o suco de milho, que acaba combinando com um salgado. Ótimo para matar aquela fome com um lanchinho! Localização um pouco complicada por encontrar-se em um posto de gasolina, mas se ficar atento à sua placa, não tem erro!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre O Rei da Pamonha - Salvador

O Rei da Pamonha fica localizado na Av. Paralela, no Posto Menor Preço. Apesar de especializada em iguarias a base de milho, há uma grande variedade de produtos no local, onde podemos encontrar produtos típicos do interior, desde doce de leite, avoador, compota de doces, sequilhos, dentre outras delicias. Há também variedade de salgados e outros lanches.

Eu adoro e recomendo o suco de milho e o sorvete, são meus preferidos. Também gosto muito do pão de queijo e do bolo de aipim (chamado de bombocado), acompanhado por um bom cafezinho.

Vale a pena parar para fazer um lanche ou tomar café da manhã.

Você conhece o O Rei da Pamonha - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral