O Porão Cafeteria e Restaurante

| Rank: 426º de 684 | Cafés

Cafeteria/restaurante recém inaugurado na inóspita região da cracolândia. O lugar é um oásis no meio do caos. Atende principalmente aos funcionários de uma grande empresa de seguros que fica na esquina. Prá quem como eu prefere parar o carro longe na rua José Paulino evitando assim o trânsito, fica a dica de um lugar para um lanche rápido e um descanso merecido pós compras.

Você conhece o O Porão Cafeteria e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral