Endereço: Av Imbiara, 1725, Araxá , MG - Brasil - 38183-244

São 02 os meus pratos preferidos, o churrasco misto, muito bom e com acompanhamento perfeito; o segundo prato é a pizza, que são as de atum, 4 queijos e a Portuguesa. Além da comida tem o espaço Kids com atenciosas monitoras, onde podemos ficar tranquilos apreciando um chopp bem gelado. Recomendo a todos que visitarem a cidade de Araxá, uma bela estância hidromineral no interior das Minas Gerais.

É a melhor pizzaria de Araxá, serve pizzas deliciosas, e vários outros pratos de massa, da cozinha mineira e carnes assadas, grande variedade de drinques e acompanhamentos, enfim é um ótimo restaurante localizado numas das avenidas mais charmosas da cidade de Araxá, Avenida Imbiara e no inverno é mais acolhedor ainda, ambiente muito aconchegante e agradável, amo esse restaurante.
Foto opinião do Carla Pena sobre O Pizzaiolo

Gosto muito do churrasco misto do Pizzaiolo! Acompanhado de arroz com queijo derretido, feijão tropeiro, vinagrete, farofa e fritas! Um dos meus pratos preferidos desde a minha infância! Sempre que volto a Araxá, vou ao Pizzaiolo!
Você conhece o O Pizzaiolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral