Quer receber ofertas do(a) O Peixarão?

Peixarão é um prato do restaurante, que vem postas de peixe cobertas com molho de camarão. Serve bem duas pessoas, e ainda sobra. Neste restaurante você pode escolher o caranguejo vivo que quer comer, e mandar ele para panela. O atendimento é bom, e o ambiente simples e agradável, seus pratos não são caros considerando que você pode dividir com duas pessoas. No cardápio ainda há diversos frutos do mar típicos, e possui carta de vinhos.

Restaurante impecável, localizado na orla de Maceió onde se pode desfrutar da beleza do mar. Adentro no restaurante nós deparamos com um local de dois ambientes um climatizado e outro não, onde o cliente pode escolher ficar sentindo a brisa do mar ou ficar no frio do ar condicionado. O tendimento é excelente. Agora a comida é super deliciosa, com preços acessíveis e pratos para diversos gostos.

O restaurante O Peixarão é um dos mais conceituados da capital alagoana em bichos do mar.

Conheci esse restaurante no segundo dia de viagem à Maceió, almocei nele e lembro-me da grande variedade de frutos do mar no cardápio (era incrível)! Lembro-me que apesar de não ser fã de peixe(, o meu pai pediu um que não me lembro qual foi (mas que estava com uma cara muito boa) e eu pedi um prato de camarão que estava delicioso (amooo camarão)! E lembro-me que alí mesmo iríamos sair para fazer o passeio das nove ilhas, que foi divino (amei)!

Alguns dos pratos mais pedidas da casa sem dúvida alguma é a agulhinha frita e a peixada completa, fora o camarão no coco, que é indispensável. Se você mora em Maceió ou está a passeio, não deixe de conhecer o restaurante, será uma experiência gastronômica espetacular.

Uma das casas de restaurante mais conhecidas e frequentadas nas proximidades da orla marítima de Maceió em se tratando de frutos do mar, sem dúvida é O Peixarão.
A já foi premiada por críticos da culinária e está sempre bem frequentada. os valores são de médio padrão e a localização é perfeição para relaxar depois do almoço. Confira!
Foto opinião do Alexius Strauss Marques sobre O Peixarão

O Restaurante O Peixarão promove essa oportunidade aos clientes de desfrutar o melhor dos frutos do mar em um só lugar.
Se estiver pela orla de Maceió, com certeza é um ótimo ponto para se parar e aproveitar.

O Peixarão oferece pratos diversos com frutos do mar que são o que tem de melhor oferecidos em um ambiente familiar e agradável. Camarãozada, assim como a peixada completa também são de dar água na boca.

No Pontal da Barra à beira mar ou próximo a praia de Jatiúca, a qualidade é a mesma. Se quiser curtir o mar ou o próprio Pontal, faça sua escolha.
Os preços, às vezes salga um pouco. Mas vale a pena!

Que tal, nesse horário de almoço, comer uma peixada no coco, com bastante legumes????
Huummmmm... uma delícia.

O Restaurante O Peixarãoé o lugar certo para você que quer desfrutar desse banquete natural/regional de Alagoas.

Conheça o Resturante O Peixarão e "mate" aquela vontade de comer um peixinho.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre O Peixarão

Que tal comer aquela peixada no coco, feita por uma mão experiente??

Conheça e dê a sua opinião.
Foto opinião do Igor Senna Marques sobre O Peixarão

Serve bem duas pessoas, e ainda sobra. Neste restaurante você pode escolher o caranguejo vivo que quer comer, e mandar ele para panela. Alguns dos pratos mais pedidas da casa sem dúvida alguma é a agulhinha frita e a peixada completa, fora o camarão no coco, que é indispensável. Passe por lá e experimente um bom peixe no coco, você não vai dispensar.

O Peixarão sem dúvida, é um dos restaurantes de Maceió com maior especialidade e variedade em frutos do mar que já conheci. A localização é bem próximo da orla de Maceió, no bairro de Jatiúca, tem preços acessíveis de médio padrão e o estacionamento é na principal mesmo.
Passe por lá e experimente um bom peixe no coco, você não vai dispensar.

Bom lugar para saborear a culinária local.ambiente familiar boa recepçao,comida muito gostosa e tudo muito quente e boa apresentaçao dos pratos, Cozinha realmente muito boa ,Ótimo preço e atendimento, com um cardápio de deixar água na boca, bastante diferenciado e todos com um sabor perfeito.atendimento ótimo e a comida é muito boa, do tipo caseira,
Você conhece o O Peixarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral