O Pedaço da Pizza

| Rank: 13º de 1225 | Pizzarias

A casa é uma das pioneiras em servir pizza aos pedaços, dando liberdade para o cliente escolher diversos sabores. Você faz o seu pedido no balcão e pode escolher entre a tradicional Margherita ou uma fatia doce de morango. Opções vegetarianas também estão disponíveis. Em um ambiente descontraído, aqui o lance é deixar os talheres de lado e comer com as mãos.

Eu já fui várias vezes a esse restaurante e só saí de lá insatisfeito uma única vez, quando achei que a pizza de frango e outra de 4 queijos estavam diferentes do habitual. De qualquer forma, o "O Pedaço da Pizza" oferece uma refeição rápida, limpa, com preço justo (comparado a outras pizzarias da região) e de boa qualidade, por isso minha nota é alta. Além disso, é muito fácil chegar ali, seja de carro, metrô ou ônibus pois está localizado num importante ponto de São Paulo: A badalada Rua Augusta, travessa da avenida mais famosa da cidade: A Avenida Paulista. Minhas pizzas preferidas de lá são: Marguerita, Frango com Catupiry e 4 Queijos.

Pizza na mão, sem frescura!
Fui numa sexta à noite e estava bem cheio, mas não tivemos dificuldade para sentar e também não demorou muito para pedirmos e pegarmos as pizzas, o que achei um ponto positivo.

O balcão fica bem na entrada, mas é no caixa que você tem que pedir e pagar sua pizza e bebida e pegar sua senha. E sua pizza vem em uma bandeja, ou seja, nada de talheres! O pedaço da pizza custa entre 8 e 11 reais pelo que me lembro, mas é bem grande e recheado.

Pedi uma coca-cola, um pedaço de frango com catupiry, um de quatro queijos e um de chocolate com morango. A de 4 queijos não estava tão boa mas, em compensação, as outras duas estavam ótimas!

No final saiu algo próximo de R$30,00 por pessoa e não senti fome pelo resto da noite. Gostei do lugar e fiquei com vontade de provar alguns outros pedaços :D
Frango com Catupiry e Sensação
"Frango com Catupiry e Sensação"

Ótimo lugar para ir com os amigos comer uma pizza antes ou depois de sair ali pela região da Augusta. Podemos escolher por pedaço entre os diversos sabores de pizza que estão a disposição, e a pizza vem quentinha. Também é muito bom que podemos comer sabores diferentes e nem precisamos pedir uma pizza inteira por isso. rsrsrs. Recomendo.

Acho o Pedaço da Pizza um grande quebra-galho! Aquele lugar que você pode comer rapidamente um generoso pedaço de pizza se está com pressa; um lugar para recuperar as energias da balada com o bom e velho carboidrato; ou preparar seu estômago na pré-balada.

O sistema é bem simples: você vê a "vitrine" de mega-pizzas bem na entrada do estabelecimento, vai ao caixa, faz seu pedido e volta para pegar seu pedaço. O pedaço é generoso e sempre com muita cobertura, mas o preço é salgado (em torno de R$ 13-16). Aí perde estrelinha.

Mas todas as vezes em que fui, achei a pizza muito muito boa. Gosto da de frango com catupiry (que vem com muito catupiry) e a de chocolate com morango. Nhaaaamy! A pizza tem a massa bem sequinha e vem super quente (cuidado pra não queimar a língua e o ceu da boca, sempre faço isso!).

Enfim, quebra-galho bom, mas prepare seu bolso! Ah e nas madrugadas sempre est´[a bem lotado, então paciência!

Uma pizza excelente, de ótima qualidade, sabores incríveis, muito boa de verdade, mas achei extremamente salgada no quesito valor. Que eu saiba, todos os dias tem algum sabor de pizza em promoção, mas mesmo assim é um valor considerável se for pensar que é apenas um pedaço e não uma pizza inteira. Existem lugares mais em conta para se comer na Augusta.

Quebra-galho mata-fome vapt vupt para aqueles dias que você sai tarde do trabalho ou pós-balada.

É claro que as pizzas não são tão boas como uma Veridiana da vida, mas quebram um galhão!

Entre e escolha o sabor do seu pedaço no caixa e aguarde sua senha.
O pedaço de shimeji (R$10,90) estava bem bom, mas o de calabresa estava com pouca calabresa e a cebola não estava bem integrada à pizza.
Opção de pizzas doces.

O lugar é meio roots, come-se sem talher (iahu!), mas é aconchegante. Não espere luxo, mas pelo menos azeite tem :)

Cartões só no débito.
Aceitam VR.

Especialista em Pizzarias com 35 opiniões na categoria

Boa pizzaria para quem precisa/quer fast food. Em estilo bem americano (inclusive o porta queijo ralado, oregano e pimenta; o recipiente de gelo; alguns sabores como pepperoni, etc), serve pizzas por pedaço e sem prato ou talheres. As pizzas estao prontas em uma vitrine, você escolhe o sabor e eles esquentam em um forno eletrico. Apesar de requentadas, as pizzas são boas; recomendo a de palmito.

Os pedaços giram em torno de R$6 e são maiores do que o normal. O ambiente também é bom: um salão estreito e longo que começa na rua e se expande mais ao fundo onde estão a maioria das mesas.

Na parede há diversas menções de revistas de gastronomia. Provavelmente mais pelo conceito do que pelo produto pura e simplesmente.

Bom para um quick bite como diriam os americanos.
Foto opinião do Fernando O. sobre O Pedaço da Pizza

Pequeno corredor na Augusta, próximo à Paulista, que serve pedaços de pizza e calzones.
Há sempre uns 10 sabores de pizza e os preços variam entre R$6-R$10, o pedaço. No fundo do local, há varias mesas, e em cada mesa há um frasco de azeite de oliva. As pizzas são boas, mas é mais uma Pizza Hut do que uma Veridiana.
Resumindo, boa opção para matar a fome na madrugada da Augusta!

Fui conhecer essa famosa "pizzaria" na R. Augusta, e me decepcionei um pouco.

Tem uns 10 sabores de pizza para escolher, e como o local é conhecido: as pizzas são por pedaços. O pedido então é feito no caixa, e você pega a pizza depois.

O espaço não é muito grande, é um ambiente comprido e com um número razoável de mesas e cadeiras. O atendimento é ok.

Pra falar a verdade, o lugar é mais diferente e conhecido do que a pizza saborosa. Não me encantei com o sabor... é razoável.
Recomendo caso alguém AME pizza e não tem ninguém pra dividir... Caso contrário, o "pedaço de pizza" perde para muitas pizzas.

O pedaço da pizza é o conhecido pós balada. Após certa hr da noite em dias como sexta ou sábado o lugar pequeno fica lotado, mas como há sempre alta rotatividade de pessoas, não há muita espera. As pizzas são boas em geral mas nada anormal. Minhas preferidas são peperoni e frango com catupiry. Não recomendo as doces pois eles não mudam a massa pré pronta, usam a mesma massa da salgada, que ja vem com molho de tomate... imagine.

A casa não aceita crédito mas aceita todos os outros tipos (debito, refeição)

No meu segundo dia em São Paulo me perdi na augusta (não fazia ideia o que era) :P e com muita fome decidi experimentar as pizzas brasileiras (pois é) meio que já tinha passado na frente mas só até ver muitas pessoas entrando me decidi a entrar... Logo na entrada há um balcão com uma grande variedade de opções é só escolher e comer. No fundo descendo as escadas há uma mesa gigante comunal, achei legal a ideia!!
O sabor achei muito bom, a massa fina e o recheio no ponto...
Poderia melhorar no atendimento, me lembro que estive um bom tempo esperando para ser atendida///

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Lembro-me vagamente da minha primeira visita: foi há uns bons anos e enfrentamos uma fila homérica para pagar, pegar a pizza e para sentar... já achei o fim da picada naquela ocasião, mas era no final da madrugada e culminou com a saída da galera das baladas... justificável porém não aceitável... creio que a visita demorou quase 1 hora e meia sem delongas de bate-papo ou afins.

Muitos anos depois retornamos para comer algo rápido antes de entrar na balada e pegamos pouca fila, porém fiquei bem impressionada com os preços... caros! Um pedaço de pizza pan a quase 10 reais é um pouco over para mim e não vale a pena...

Comi um pedaço de calabresa e penso que teria sido melhor optar pela pizza do buteco da esquina... ficaria mais feliz e teria pago mais barato.... Público sub-25 que se acha no grito da moda por frequentar a Augusta = annoying... achei o cúmulo da idiotice um cara que chegou com duas moçoilas e chamou um cliente (que procurava lugar para sentar) para tentar fazer o pedido, só porque esse estava vestido de preto (tipo garçom)... o cara teve mais paciência que eu e orientou o caixa... dificilmente volto!
Você conhece o O Pedaço da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral