O Pasquim Bar

| Rank: 17º de 70 | Cervejaria

Inspirado no jornal que criticava a ditadura com bom humor, O Pasquim Bar traz comidas e bebidas gostosas para saborear enquanto bate aquele bom papo com seus amigos. O carro-chefe é o bolinho de tapioca, mas pizzas individuais também são boas escolhas. Chopps e drinks animam a galera. Shows ao vivo também animam o ambiente.

Chegamos cedo, 19:30, a casa estava vazia e a recepciobista nos deixou escolher a mesa com liberdade...
Aproveitei para checar a decoração: muito bonita, bastante verde ( apesar de parte artificial) cria uma atmosfera aconchegante. Deve ser excelente para um almoço no fim de semana.
Fomos rapidamente atendidos, o garçom trouxe o cardapio, que tem forma de folhetim e pode ser levado como souvenir! São muitas opçoes interessantes de comidas, desde porções, sanduiches e pratos.
Provamos a potçao de coxinha, excelente! E depois comemos a linguiça apimentada... Gostosa, mas não surpreendeu.
Para beber chopp Heineken. Só trabalham com Heinekem e Amstel.
O preço é um pouco acima da média, o total da cobta deu uns 100 reais, sendo q pedimos somente 1 chopp.

Para beber chopp Heineken. Só trabalham com Heinekem e Amstel.

As músicas de final de semana são muito agradáveis, ainda mais se você conseguir uma mesa do lado de fora. Além do lugar ter todo decorado com plantas, oq deixa o ambiente super elegante.

Fica bem no centro do movimento na Vila Madalena na Aspicuelta com a Fradique!

Uma dica para quem vai de carro: pesquise os estacionamentos a 2 ou 3 quadras, sempre são mais baratos.

Grata surpresa! Carioca que sou, busco bares parecidos com os da Cidade Maravilhosa.
O Pasquim tem o cardápio em forma do antigo jornal. O ambiente eh delicioso, lindo, bem decorado... E os pratos remetem aos pontos turísticos cariocas.
Pedimos o prato Corcovado. Eh uma picanha DI-VI-NA com uma porção de legumes, molho vinagrete e farofinha. Se não me engano, custava entre R$ 70 e R$ 80.
Recomendo e voltarei quantas vezes forem possíveis.
Foto opinião do Júnnia Nogueira sobre O Pasquim Bar
Você conhece o O Pasquim Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral