O Necão da Vila

| Rank: 61º de 214 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) O Necão da Vila?

Atendimento não é bom. Já tem uma péssima reputação: http://www.viladapenhaonline.com.br/noticias/geral/fiscalizacao-do-procon-autua-padaria-necao-por-mercadoria-vencida-e-sem-especificacao/ e hoje para acabar de completar, fui almoçar lá e encontro um grampo (de grampiador) dentro da refeição, no qual eu cheguei me engasgar e por sorte, consegui colocar para fora.
"Atendimento não é bom. Já tem uma péssima reputação: http://www.viladapenhaonline.com.br/noticias/geral/fiscalizacao-do-procon-autua-padaria-necao-por-mercadoria-vencida-e-sem-especificacao/ e hoje para acabar de completar, fui almoçar lá e encont"
Padaria de encantar olhos, gostos e desejos. Ambiente descolado e amplo. Tudo fresquinho porém as quantidades e tamanhos são caros em associação com os preços praticados. Mas vale a pena. Otimo, atendimento bom, boa comida , adoro o sonho dessa padaria, bebida gelada, ambiente limpo, adoro a coxinha desse lugar, ar condicionado agradavel

Padaria de qualidade na Vila da Penha. Higienizada, ambiente familiar, espaço amplo, bons preços. Serve para quem quer fazer lanches rápidos e almoçar barato também. A refeição está em torno de R$12,00.

Só que a especialidade é o pão francês. Muito bom. Custa 0,70 centavos.

Quem mora pelas redondezas fala muito bem do estabelecimento.
Foto opinião do Luiz André Clemente sobre O Necão da Vila

O melhor pão que eu já comi na minha vida é feito lá.
Fica na Vila da Penha perto do Largo do Bicão.
O Dono é um portuga muito engraçado.
Lá também serve comida caseira. Tem por peso e tem prato feito.
Vende também salgados, sandubas, sucos, bolos e muitas outras coisas.
Se vc estiver passando por perto, vale a pena dar uma paradinha por lá e pedir um pão francês amanteigado.
Você conhece o O Necão da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral